Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer?


eduardoferreira

Posts recomendados

Olá amigos...

Bem amanhã estarei comprando um novo HD de 120G e necessito instalar o W2k Pro e preciso fazer algumas coisas super importantes:

1- Preciso q a partição seja formatada em NTFS.......

2- Como instalar o W2k a partir de um cd não bootável? Se precisar de disquetes, quantos??

Acho q é só isso por enquanto, obrigado a quem puder me ajudar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode usar o utilitario do próprio win2k para formatar em ntfs. quanto a sua segunda duvida você vai precisar de quatro disketes formatados. Então você vai acessar o cd de instalação e procurar a pasta BOOTDISK. dentro dela você executa o arquivo MAKEBOOT.EXE. ele vai criar os disketes para iniciar a instalação do win2k de forma autonoma, sem precisar de nenhum comando adicional, é so colocar no drive e seguir as instruções. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem um disquete de boot que dê acesso ao Cd rom (O do win98 mesmo) você não precisa fazer os 4 disqueques que foi falado.

Dê o boot a partir do disquete,

Vá até o drive que está o CD

dentro do Cd procure a pasta 386i

dentro desta pasta procure o arquivo winnt32.exe

(eu só estou na dúvida se era esse o arquivo ou o outro, winnt.exe, se não me falha a memória é o primeiro, não tem galho em tentar o outro).

A instalação do W2kpro vai se iniciar.

[]'s

Ronaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...