Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usb e som frontal Via kt600. Como se faz?


Alessandro França

Posts recomendados

Galera tenho uma asus chipset via kt600 e quero instalar o usb e o painel de som frontal nela. Mas o que vem escrito no manual dela e o que vem escrito nos conectores do usb e do som são diferentes, dai num sei onde cada conectorzinho encaixa. Então queria que alguém dissesse o quê correnponde a o quê, ou mandasse se possível uma foto ou um site pra eu vizualizar como é.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa cara...qto a usb eu posso te ajudar, ja o audio frontal nao vou dizer nda!

Falando de USB:

você dever ver algo como VCC, Port+, Port- e GND ou VCC, Data +, Data -, GND nos cabos do gabinete.

Fique atento a isso:

VCC --> 5volts (5V) (Fio vermelho de acordo com os padroes)

Port+ na placa-mãe você poderá ver como (P+ ou Data +) - E vice Versa ****

Port- na placa-mãe você poderá ver como (P- ou Data -) - E Vice Versa ****

GND -->é o fio preto, e esse sempre sera conectado em GND ou GROUND na placa-mãe, nunca erre esse conector, senao você causa danos a placa-mãe e/ou ao dispositivo USB.

e você vera em muitas placas mae um que estara com nome NC, este você nao conecta nda ele fica vazio!

Siga o manual, para saber a ordem dos conectores da sua placa-mãe, e baseado ai no que eu te disse acho que ja da p você sacar o esquema!

****Vice-Versa: Cito que poderá ocorrer o contrario, onde você verá Port+ e Port- ou P+ e P- na placa-mãe tambem!

Por fim regra geral:

VCC = 5volts = 5v = +5V (fio vermelho)

Port+ = P+ = Data+

Port- = P- = Data-

GND = GND = Ground (FIO PRETO, NAO ERRE ESSE CONECTOR...FIQUE ATENDO É O CONECTOR TERRA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...