Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conectividade nula ou limitada ¬¬


DefaultBR

Posts recomendados

meu pc é em rede más o problema "não esta ai" e sim que a porcaria do pc no meu quarto

MoBo: m2n-e sli

fica essa msg ja tentei apaga winsock, setar pra conectar no Ip 192.168.0.1

entre outras tentativas e não consegui, foram todas sem sucessos

eu vou olhar a placa de rede e não encontro nda util de nome a unica coisa que encontrei foi:

foxconn - JFm38u1m21c4 75jB0 1000BT ( modelo unico no universo inteiro porque procurei e não existe nda na internet hauhau)

no windows aparece nvidia networking controller ( eu acho que não é esse o driver porque não tem nda a ve) agora vem o contra, eu vou instalar os drivers do chipset ele instala essa porcaria

ja tentei remove-lo para o windows detectar sozinho!!! aiiii foi que me irritei mais.... toda hora essa porcaria de driver volta pra atrapalhar minha vida =\...

tento colocar outros drivers 3com e eles ficam com um x vermelho do lado e aparece "não foi possivel iniciar o driver codigo 10 ou 11" ou seja não funciionam....

agora estou sem alternativas

jogo o pc fora?

porque? porque não funciona rede --' não existe informações sobre a placa de rede

OBS: a 2dias atras antes de um queda de energia funcionava que era uma beleza...

OBS2: quase certeza q não queimou a placa de rede =\

OBS3: não conecta no roteador(nem mesmo se ligar o modem direto ele entra na internet... só fica essa msg irritante "conectividade nula ou limitada ¬¬")

bem obrigado agradeceria muito se me respondessem =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem agora estou no meio termo.... a luz atras da placa fica laranja.... e meu cunhado falou "só porque ela ta acesa, não quer dizer que não queimou"

então amanha vou levar pra um tecnico pra trocar porque foi acho que isso mesmo porque o raio só afetou a fiação de TV/NET(mesma coisa)

ai acredito que queimou mesmo ¬¬ tem nem 1mês pequepe o raio ... que raiva né? tem 200000 predios aqui em volta 999999999999999999999 casas por aqui e cai logo no meu predio e afeta Só o MEU pc na casa hauahuauh

mas fazer o que né... bem então provavelmente foi isso mesmo, queimou!

amanha posto de tarde quando o pc voltar

obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

aproveitando o topico aqui, gostaria de saber como resolver um pro de uma maquina aqui. Seguinte, estou com uma placa-mãe da gigabyte GA-M61SME-S2L, funcionando tudo menos rede. Ai voltei a loja q eu comprei, fizeram o teste e realmente tava com pro, pegaram outra, com pro tmb ate q pegaram a terceira e nao deu mais pro, so q essa mesma, chegando aqui em casa, apresentou o mesmo problema. Voltei e pegou la na loja, o cara falou q poderia ser o xp, estou com 6 xps diferentes, nenhum pegou a internet, troquei os cabos, os mesmos estão sendo usado pelo meu computador e estão rolando normal. O meu modem da dlink tem saida usb, so q nem ela prestou, estou doidim aqui e nao sei mais o q fazer. Quem puder ajudar, agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta instalar outra versão do Windows ou rodar uma distribuição linux (Kurumin ou Ubuntu) via CD. Se funcionar em alguma destas formas o problema não é do hardware e sim do driver da placa de rede que você está utilizando no XP.

A placa de rede é listada no gerenciador de dispositivos (Adaptadores de Rede)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opuss

Sim grande, ta detectada no gerenciador. Seguinte, consegui descobrir o q era, pelo menos acho, a placa nao consegue reconhecer uma conexao de um modem roteado, agora se partir para o convencioanal, com senha e usuario sendo discado, ela pega. Ou então, sendo o modem roteado, tem q definir um ip, caso contrario nao pega. Agora estou meio cabreiro q so nessa placa q deu isso, porque as outras eu nao preciso definir nada, sabe dizer o q seja?

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...