Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre monitor...


ianajh

Posts recomendados

Tipo, estou com um duvida, queria comprar um monitor novo, pois o meu é LG 500G de 15" aqueles que parece uma tv antiga, do tamanho da mesa praticamente, mais queria comprar um de LCD e queria saber se o monitor LCD da LG 192 Ws é bom e se ele também é bom pra jogos?! E quanto ao consumo de energia, minha conta de luz deu 294 e minha mãe jura em culpar o computador por isso, por isso queria saber quanto mais ou menos é a redução de consumo de um monitor para o outro?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os monitores CRT realmente consomem mais energia em relação aos LCD,esse monitor LG 192WS que você citou consome 34W e outra da LG W1642S de 15" gasta 20W em média e é bom para jogos.Mas não culpe só o monitor,pois a CPU dependendo chega a gastar até 200W ou mais, trabalhando no máximo.Aqui em casa a conta chegou a R$75,00 já achei caro e ai na sua casa R$294,00,caramba!

Uma dica para o LCD não consumir muita energia é deixando o brilho e o contraste no mínimo,isso também aumenta a vida do backlight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ianajh,seu PC somente ligado usando um LCD de 19" deve consumir em média uns 140W à 160W,se o processador tiver trabalhando a 100% o consumo ira passar dos 200W,o jeito é controlar o uso do PC para no final do mês não levar susto na conta de luz.Meu irmão também tem um LCD flatron da LG de 15",a resolução também é ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...