Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

note ACER ASPIRE 5520 - 5912


anjinho66

Posts recomendados

Estou para fazer a aquisiçao desse note:

MODELO: ASPIRE 5520-5912

- FSB: 800 MHZ

- SITE DO FABRICANTE: HTTP://WWW.ACER.COM

- FABRICANTE: ACER

- RESOLUCAO: 1280 X 800

- RECURSOS EMBUTIDOS: WEBCAM 1.3 MEFAPIXELS

- COR: PRETO E BRANCO GELO

- CACHE TOTAL: 512KB X 2

- MEMORIA INTERNA: 2GB DDR2 667 MHZ (2X1GB) *EXPANDIVEL 4GB

- PESO: 2.88 KG

- DIMENSOES: 14.7" X 10.51" X 1.09"/1.69'

- DISPLAY: 15.4" WXGA LCD TFT CRYSTALBRITE WIDESCREEN

- PROCESSADOR: MOBILE DUAL CORE AMD TURION 64X2 1.9 GHZ

- SISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS VISTA HOME PREMIUM inglês

- UNIDADE OTICA: GRAVADOR DE DVD+-RW DUAL LAYER

- TECLADO: inglês

- HD: 160GB 5400 RPM 8MB DE BUFFER SATA II

- BATERIA: INTERNA LITHIUM-ION

- MICROFONE: EMBUTIDO

- CORES: 32 BITS

- REDE RJ45 10/100: NVIDIA MCP67 (REALTEK RTL8211/8212)

- VGA: 751MB GEFORCE 7000M *COMPART. *256MB DEDIC.

- USB 2.0: 02

- MINI FireWire: 01

- FAX: 56K ITU V.92 PPT

- SAIDA AUDIO/VIDEO: 01 FONE

- PCMCIA: 01 EXPRESS CARD/54

- ENTRADA DE AUDIO/VIDEO: 01 MICROFONE, 01 AUDIO IN

- LEITOR DE CARTAO: MMC, SD, XD, STICK PRO

- WLAN: WIRELESS ATHEROS AR5007EG

- MONITOR EXTERNO: 01

- SAIDA DE TV: S-VIDEO

- MANUAL: SIM

- CABO DE FORCA: 01

- FONTE EXTERNA: BIVOLT 100/240

- CD/DVD RECOVERY: NAO INCLUSSO, CRIAR ANTES DE FORMATAR

O preço esta em 1.700 é uma boa compra? o note vai ser pra net word execel esses programas e alguns jogos n muito pesados.. To fazendo um bom negocio? essa placa de geforce é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara dificilmente é porque eu vi no MF e os preço estão um pouco acima diferença de 100 reais ou um pouco mais, é barato assim porque é importado (do paraguai dshsaausDhdsausdaHADSdusaasdusda) e o cara q me traz sabe se é RF ou n duvido muito q seja o preço esta 700 $ preço semelhante ao de um amigo q postou aqui no forum essa semana e a config dele era semelhante senao igual intao acho difícil ser RF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

qual o risco de se usar um RF? existe diferença de um novo? pois eu vi essa seman esse nb no paraguai, RF ele esta 650 dollares, pela configuração eu estou até pensando em arriscar... a menos que eu encontre ele zero, o que é difícil pois 90% dos nb do paraguai são RF, mesmo os vendidos como zero (informação me passada por funcionario das lojas de cidade de leste)

resido em foz, por tanto tenho contato com a galera que trabalha nas lojas do paraguai

esse assunto de RF esses dias um gerente de uma das lojas grandes do paraguai me disse que não existe nb zero de determinadas marcas em cidade de leste, e quando existe a diferença de preço é visivel... vai saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
qual o risco de se usar um RF? existe diferença de um novo? pois eu vi essa seman esse nb no paraguai, RF ele esta 650 dollares, pela configuração eu estou até pensando em arriscar... a menos que eu encontre ele zero, o que é difícil pois 90% dos nb do paraguai são RF, mesmo os vendidos como zero (informação me passada por funcionario das lojas de cidade de leste)

resido em foz, por tanto tenho contato com a galera que trabalha nas lojas do paraguai

esse assunto de RF esses dias um gerente de uma das lojas grandes do paraguai me disse que não existe nb zero de determinadas marcas em cidade de leste, e quando existe a diferença de preço é visivel... vai saber

Cara, 1º note RF é quando um note que esta com algum usuario tem algum problema, no caso a garantia troca, e arruma ou substitui peças e depois torna a vendelos como RF.

O risco é que ele pode apresentar problemas novamente ou outros.

também você pode compralo e usa-lo 10 anos sem incomodações ou simplesmente 1 semana. Diferente de zero, que sai direto da fabrica.

E sim é 800mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estava interessado em comprar este note acer 5520-5912, mas estou quase mudando de ideia em virtude das diversas reclamações sobre a assitencia tecnica e a qualidade do produto.

Vi no www.mobileplanet.com.br por 1.999,00 e eles dão 5% de desconto a vista ou seja 1.900,00.

As minhas outras opções são da semp toshiba no site do submarino

Notebook Dual Core T2130 1.86 2GB 120GB DVD-RW 14" cam - 1.899,00

Notebook Turion X2 TL-50 1.6 1GB 120GB DVD-RW 15" -1.599,00

Ainda não me decidi, mas este note da Acer me parece ser uma máquina superior, tirando os problemas da AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema de AT se da mais em casos de notes RF, a galera compra e a propria acer da de 3 a 6 meses, os vendedores maioria do paraguai não exclarece esta parte, as vezes ate para vende-lo como novos, apos deste tempo, o problema deste notes entravam em gigante fila de espera por ser RF e passado o prazo de garantia. Não é o que acontece com notes novos acer, que tem casos que é resolvido em poucas horas dependendo do caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que vou arriscar neste equipamento ACER 5520-5912 comprando na mobile planet por 1.900,00 à vista.

Conversei com eles agora e a garantia é com eles.

Vários amigos já compraram nesta loja e me indicaram e acho que não vou ter problemas.

Espero não precisar da assistência técnica, pois achei custo x benefício do aparelho excelente se comparado a um dell ou HP/COMPAQ e TOSHIBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...