Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!!!! NoteBook Microboard!


eletronica

Posts recomendados

olá

estou com um problema num note microboard f520

é o seguinte:

ele tinha um processador celeron e 1gb de memoria. daí eu abri ele e o meu outro note q é um itautec com um pentium dual core para realizar uma troca de processadores e pegar 1 gb do itautec e por no microboard... e já aproveitar e trocar os hds...

o que aconteceu foi o seguinte:

troquei tudo certinho... o note itautec funcionou na boa com o celeron 1 gb de ram, e o hd novo de 80 giga...

já o microboard, simplesmente liga e fica com a tela preta e não gira o cooler...

o q eu fiz então:

voltei tudo q era do microboard para ele (hd de 80, celeron, tirei uma memória de 1gb) e ele continuou com o mesmo problema...

o itautec funcionou perfeitamente com os hards antigos...

minha conclusão: os processadores estão funcionando perfeitamente,, igualmente as memórias ram.

se alguem me ajudar a resolver esse problema eu serei eternamente grato pois essa "troca" foi motivo de discórdia entre eu e a minha namorada.... de verdade. qse nos separamos por causa disso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu voltei com o prcessador original dele, ele funcionou normalmente!

vou detalhar melhor os sintomas:

eu aperto o botão de ligar e ele acente a luz de power, em seguida acende a luz do hd e logo apaga a mesma, daí ele fica "morto" nada acontece, não acende o monitor nem nada! daí quando seguro o botão power ele acende as luzes caps, e num lock e desliga tudo. se eu desligo ele tirando a bateria, ele faz um barulho de hd desligando. e eu até botei o cd do xp pra ver se acontecia algo quando ele liga, ele lê o cd, faz barulhos e tal, mas continua na mesma...

agradeço a ajuda!

sera q a placa-mãe aceita esse processador ou a bios dele aceita ?

da um pulo no suporte do fabricante e pergunta se a bios ta configurada pra aceitar essa cpu e se nao tem q mudar algum jumper ou fazer uma atualizaçao de bios.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... aconteceu o seguinte hj...

voltei todas as peças originais para os seu devidos notes...

funcionou td certinho...

dae voltei novamente o processador Pentium dual core 1.6 para o note microboard chipset intel 940gml e nada de funcionar acho q é possivel q não aceite ou precise atualisar. preciso de ajuda para isso.

e mais outra coisa qual desses processadores é melhor???

celeron m 520 http://www.intel.com/portugues/products/processor/celeron_m/index.htm

ou pentiu dual core t2060

http://www.intel.com/portugues/products/processor/pentium_dual-core/specs.htm

procurei alguma comparação na net e não ahei nada nem reviews separados!!!

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...