Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tá bom assim? ou tem algum "exagero" ou "disparate"?


Posts recomendados

to pegando essa configuração segunda. quer saber se ta boa ou tem algum desequilibrio nela...

processador E8200

placa mãe gibabite GA-P35-DS3

4 mega ram 800 hz ddr2 markvision

hd 160 mega

placa de video ecs 9600 gt 512 mega

fonte de 500wats reais

quero saber se isso ta legal ou exagerei em algo e deixei de botar coisa melhor em algo. Não tenho grama pra melhorar mais, só se reduzir o valor de alguma coisa e acrecentar em outra

obs.: posso pegar um core quad pelo mesmo preço do e 8200, vale mais a pena?

obs 2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como já foi dito: não economize na fonte, amigo !

melhor gastar um pouco mais nisso do que ver todo teu investimento indo às chamas (literalmente) bem à sua frente...

se apertar um pouco, leve só 2 gb de memória e invista mais nela... acho que é o suficiente pra uso em jogos e, mais tarde, tu vende esses e põe 2 pentes de 2 gb !

a ideia do quad é boa ! pelo menos, eu levaria...

no mais, tá ótima a tua configuração ! será uma bela compra !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, para o que você ira usar?

Se for jogos, 2GB de ram é o suficiente, 4GB somente se você fou usar SO Vista.

Algo que eu tinha falado, não compensa pegar tão cedo a Familia Ge-force 9xxx,

na minha opnião n compensa, eu recomendo uma Ge-force 8800GT, creio eu que pode ser que ira dar gargalo, com um processador potente e uma placa boa mas não acompanharia o Processador.

A Fonte compre Seventeam, são fontes muito confiaveis.

HD pegue um de 250 ou 300GB o valor vai ser um pouco maior mas conpensa pegar mais Gigas, a não ser que você queira pegar um HD de mais de 10.000Rpm compensa mais, pela sua performance mais elevada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte q iria pegar é Fonte C3 Tech ATX 2.0 24 Pinos 500 Watts Reais

quanto à memória. vou usar windows xp mesmo. não precisa mais q 2gb de ram?

o processador E8200 encontro aqui em porto alegre por 535 reais. o E8400 ou Intel Core 2 Quad Q6600 2.40 por 590 mais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...