Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Habilitar unidade de disquete


Posts recomendados

Outro dia no meu estágio fiquei muito chateado pois não consegui realizar uma tarefa das mais simples: apenas adicionar uma unidade de disquete numa máquina pra um usuário da empresa emque estagio.

Pois bem, é uma máquina NOVADATA que já veio sem o drive de disquete. O drive que eu levei para colocar na máquina foi testado no nosso laboratório previamente e funcionou perfeitamente, tive apenas que conectar os cabos que normalmente foi reconhecido.

Na maquina que fui fazer o atendimento não foi reconhecido, verifiquei no setup e habilitei o disquete, porém permaceu sem reconhecer. Inclusive no gerenciador de dispositivos aparece "Unidades de Disco", "Unidades de DVD/CD-ROM" e não aparece "Unidades de disquete".

Alguém poderia me dar uma dica pra solucionar esta questão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John W.

Obrigado pela ajuda, mas creio que não seja nada disso. Pois a unidade de disquete está funcionando normalmente em outrasa máquinas. Somente nessas da NOVADATA que não.

E tb o que me intriga mais é não aparecer a opção "Unidade de disquete" no gerenciador de dispositivos.

abraço amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...