Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP Professional SP 3


_Michael_

Posts recomendados

Bom dia a todos! Estou postando isso aqui apenas para falar do SP3 para o XP, mas que com certeza vocês já devem saber.

A Microsoft finalmente anunciou a data de lançamento do Service Pack 3 para Windows XP.

Citação
Microsoft Anuncia Windows XP SP3

A Microsoft anunciou a última atualização do Windows XP, o Service Pack 3 (SP3). Já disponível para fabricantes, a versão para o público estará disponível na Internet a partir do dia 29 de abril, através do Windows Update e do Microsoft Download Center. Porém, apesar de disponível, o download automático pelo Windows Update só deve começar em junho.

Até que enfim! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que na prática esse pacote deve apenas agrupar essa montanha de atualizações que vimos fazendo pelo WindowsUpdate dentro de um mesmo pacote. No meu Adicionar/remover programas tem tantas atualizações de segurança e de correções de erros que encheriam 4 páginas em um documento de word.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, a microsoft já anunciou que será o último Service pack, sim, virão mais atualizações via WU, mas aquelas de 'menos' mudanças, mas agora a Microsoft irá se focar quase totalmente no Vista (isso que eu ouvi falar)

com certeza, o xp foi e é o melhor S.O, o Vista não trouxe nenhuma mudança significativa para haver uma migração em 'massa'

o Xp só irá morrer um pouco depois do lançamento do Windows Seven, essa é minha opinião!

e o Vista, haha, pra mim já morreu faz tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...