Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças: Canon x Lexmark x HP x Epson


Posts recomendados

Gostaria de esclarecimentos entre estas multifuncionais. Preço, durabilidade do equipamento e da recarga, qualidade de impressão, scanner, problemas apresentados, suporte. Qual compensa mais adquirir. É apenas para impressão de trabalhos e imagens. Fotos eventualmente.

Pergunto aqui no fórum pois nos sites dos fabricantes tudo é "lindo e maravilhoso", mas vocês é que têm o conhecimento do uso no dia-a-dia destes equipamentos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, procede, mas se recarregar vai bem mais que 5ml..

cartuchos hp são mais caros que canon e epson sim, mas são mais difíceis de queimar e entupir, se souber recarregar você utiliza mais de 7 recargas..

A media de originais HP saem em media, 40 a 60 reais. mas tem uns que são de embalagem econômica que você paga por volta de 20 a 40 reais.

no fim das contas, impressoras a jato de tinta, HP são sempre a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pelo que eu entendi, o cartucho é de um tamanho "normal", apenas vem com 5ml?

Tem algum modelo HP que vocês recomendam? Não vou utilizar para fins "profissionais".

Desculpa a pergunta pessoal, mas não entendo nada de impressoras e scanners.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Encontrei dois modelos de multi funcionais HP que achei interessantes: C4280 e F4180.

Qual delas é a melhor? Vou imprimir trabalhos de faculdade e fazer cópias, o scanner não será muito utilizado inicialmente pelo menos.

Obrigado.

eu fui pela c4280 a um tempo e nao me arrependo, muito boa, carrego meus cartuchos em 5minutos em ksa, boto cerca de 12ml no preto e 2 ml em cada colorido, dizem q vai mais, mas nunca testei..

aqui tem uma pesquisa q pode ajudar você. http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2008/06/05/consumidor-pode-perder-ate-r-600-com-impressora-errada-diz-pro-teste/

dica, eu comprei a minha pela net no site efacil.com.br, foi o lugar mais barato.. paguei a vista mais barato q na americanas, submarino ou na minha cidade, e de brinde ainda ganhei uma webcam e o cabo usb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...