Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com monitor Proview Lp717! mto estranho


rataodanet

Posts recomendados

olha só galera... to com esse monitor aqui e um problema muito estranho... vou contar a historia...

um belo dia, resolvi colocar um hd a mais no meu pc, só q não estava conseguindo fazer reconhecer meus dois hds juntos, ai eu fui tirar os dois pra verificar os jumpers como estavam... só que pra tirar os hds, tive q tirar a placa de vídeo... então ai começaram os problemas... quando eu coloquei tudo certinho fikava assim:

o monitor ligava e dava tres telas antes de iniciar... uma tela azul, uma tela vermelha, uma branca, as vezes mudava as cores, tudo limpo sem nda escrito, aí então começava a iniciar a imagem do pc,,, eu achei estranho, até porque surgiu um menu diferente do usual do monitor quando eu entrava em setup do monitor pra tentar tirar isso... aí quando desligei o pc,notei q o monitor não desligava, nem se eu apertasse o botão nele, somente quando desligava da energia... e aí quando eu ligava na energia de novo, o monitor fikva ligado passando as telas coloridas de que falei, mesmo sem o pc estar ligado... aí então eu iniciei o pc e desligei o monitor com o pc já ligado, aí ele desligou normal...

problema que estou agora:

a imgem do monitor esta maior que a tela, ou seja, esta faltando pedaço da imagem no monitor, e na configuração do monitor não tem como diminuir altura da imagem, e mesmo eu diminuindo tudo a horizontal, ainda fik grande... já tentei todas resoluções em todos Htz, mas não deu diferença... não atrapalha nda no desempenho, e a imagem ta normal, só que ta muito grande pra tela....

alguma ideia????

obs: já tentei no site do fabricante, já mexi no driver da placa de video, inclusive mudei de placa de video e persistiu o problema, no menu do monitor nao adianta.... se alguem puder dar uma ajuda agradeço! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não testei outro monitor, mas testei outra vga, e a outra tava sem problema com o monitor de outro pc, ai quando coloquei ela no meu monitor deu o mesmo problema...

vou fazer o que você ta dizendo hoje a noite porque tenho q terminar umas coisas... aí depois falo se adiantou ou não! vou também entrar no site da nvidia e ver se achou algum outro driver novo pra ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, eu uso o monitor na fonte do PC mesmo! mas eu sempre usei, e só deu esse problema quando eu instalei o outro HD e tive q tirar a placa de vídeo! fiz o que você Falou, tirei os drivers, passei o driver cleanner, e instalei o mais novo que tem no site da nvidia! não adiantou....

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...