Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alienware m9750, você tem um?


foxfirediego

Posts recomendados

Estou interessado em comprar esse notebook, mas a dúvida é, qual a configuração?

Você tem um? Me diga o que acha...

Porque não pede ela para trazer um Asus G2Sg-A1!? Acho bem melhor e é 17.1".

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5470

É a loja que tem ele aqui no Brasil e se tu procurar na seção dos notes, tem Alienware lá também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ter alguém pra trazer o equipamento consigo na mala é a melhor forma de importar, hehe :) Oficialmente há uma certa quantia (uns 300-500 dólares) a ser consumida livremente, e acima disso haveria um pagamento de taxa; isso se o "viajante" declarar o que comprou e está levando em sua mala. Caso decida por não declarar, corre o risco de ser multado caso a alfândega o "sorteie" para vistoria de bagagem. A grosso modo esse é o procedimento, feito em aeroportos brasileiros. Mas adianto que a alfândega pára apenas uma pequena amostra de pessoas que possa julgar "suspeitas" ou sei lá. Quando fui aos EUA (em 2000) trouxe muita coisa de videogames para uso próprio, tudo numa boa, nem sabia de nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Porque não pede ela para trazer um Asus G2Sg-A1!? Acho bem melhor e é 17.1".

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5470

É a loja que tem ele aqui no Brasil e se tu procurar na seção dos notes, tem Alienware lá também...

Acabei por comprar o laptop da assinatura (minha mãe chega semana que vem com ele)

Bem, ter alguém pra trazer o equipamento consigo na mala é a melhor forma de importar, hehe :) Oficialmente há uma certa quantia (uns 300-500 dólares) a ser consumida livremente, e acima disso haveria um pagamento de taxa; isso se o "viajante" declarar o que comprou e está levando em sua mala. Caso decida por não declarar, corre o risco de ser multado caso a alfândega o "sorteie" para vistoria de bagagem. A grosso modo esse é o procedimento, feito em aeroportos brasileiros. Mas adianto que a alfândega pára apenas uma pequena amostra de pessoas que possa julgar "suspeitas" ou sei lá. Quando fui aos EUA (em 2000) trouxe muita coisa de videogames para uso próprio, tudo numa boa, nem sabia de nada disso.

é isso ai eu to ligado, mas ela vai passar na alfândega de madrugada (sem intenção) e ela só vai trazer 2 notes um dela e o meu, dai não vai ter zica.

foxfirediego, enviei pro seu email a PM ...

valeu Bitelos, mas não sei se recebi.. mesmo assim obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...