Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte CoolerMaster


Paari

Posts recomendados

ae to com uma pequena duvida

to tendo problema com a fonte para montar meu pc ...

a configuração é essa :

- ALTHON 64 X2 6000

- MB ASUS AM2 M2N-SLI 940P

- MEMORIA 2gb DDR2 800 Kingston (vou colocar 2pentel aqui)

- HD SATA 160GB 7200rpm Samsung

- Gravador LG Sata

- Gabinete P4

- Monitor LG 17" LCD

- Teclado Multimidia

- Mouse Optico

- Establizador Mag

- FONTE COOLER MASTER RP-600-PCAR REAL BOX

- VGA XFX 8800GT 512MB DDR3 PCI-E (600MHZ)

to meio em duvida nessa fonte se ela é aguenta pois não conheço muito

da marca que ta ai ... queria um ajuda então em custo e beneficio dela tb =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FONTE COOLER MASTER RP-600-PCAR REAL BOX

to meio em duvida nessa fonte se ela é aguenta pois não conheço muito

da marca que ta ai ... queria um ajuda então em custo e beneficio dela tb =/

Essa é uma fonte de 500W com capacidade de pico de 600W (os 600W não são para uso contínuo). É uma fonte simples e confiável, mas de consumo relativamente alto, com rendimento apenas um pouco acima de 70 % se usada até os 500W. Em termos de potência ela dá e sobra muita folga no seu caso.

O ideal seria usar uma fonte de maior rendimento; Zalman ZM460B-APS, Seventeam ST-550P-AG e Corsair CMPSU 450VX seriam boas opções, embora um pouco mais caras que a fonte acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi então resumindo seria um fonte que consome muito ?

e tb foi me indicado uma 500 WATTS REAIS WISE CASE MOD.WSNG-500DXWRS-2*8

que seis acha ?

Sim, ela pode ter consumo em média 10% maior que as outras sugestões que passei. A WiseCase também é uma fonte de baixo rendimento e até prova em contrário de qualidade inferior à da CoolerMaster.

Se quiser uma fonte barata, simples e confiável, sugiro a Seventeam ST-450P-CG ou a eXtream FEX-45T12. Já se quiser uma fonte mais moderna, com PFC ativo e rendimento maior, fique com as sugestões do meu post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CM é uma empresa que faz coisas com qualidade, e mesmo sem conhecer esse modelo, pelas especificações, ela vai segurar sua config numa boa

Gostaria que me indicasse então um fonte fabricada pela Coolermaster....

Caso não saiba, essa linha PCAR, é derivada de fontes Seventeam, da série BKP, similar a BKV. Ela até pode segurar a configuração do colega acima, mas dizer que é uma fonte de qualidade, aí não concordo. Além de não possuir esses 600W, e sim 500W (além de tudo ele compraria gato por lebre)!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que me indicasse então um fonte fabricada pela Coolermaster....

Caso não saiba, essa linha PCAR, é derivada de fontes Seventeam, da série BKP, similar a BKV. Ela até pode segurar a configuração do colega acima, mas dizer que é uma fonte de qualidade, aí não concordo. Além de não possuir esses 600W, e sim 500W (além de tudo ele compraria gato por lebre)!

Abraços!

Leia novamente amigo

Não disse que a fonte é de ótima qualidade, mesmo porque, como disse, não conheço esse modelo, disse que a CM faz sim materiais de qualidade como Gabinetes (CM-690, CM Stacker, etc), Fan´s (R4-L2R com 90 CFM/19dBA, etc) e mesmo Fontes (IGreen Power, Real Power), e se baseando nisso, é possível que seja uma boa fonte e que vá segurar a config, mas não disse que ela é "a Sra. fonte", mesmo porque, nem tudo de uma determinada empresa é perfeito, vide MB´s, PV´s entre outros tantos componentes de diversos fabricantes, onde eles fabricam desde componentes TOP até os ruins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser uma fonte barata, simples e confiável, sugiro a Seventeam ST-450P-CG ou a eXtream FEX-45T12. Já se quiser uma fonte mais moderna, com PFC ativo e rendimento maior, fique com as sugestões do meu post anterior.

entendi eu tinha visto essa da Seventeam ai uma 500W mais o cara não tinha

então pensei em comprar pela internet porém não conheço nenhum site bom para isso pode me indicar alguns ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...