Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não liga sem tirar e colocar a bateria...


dfgfoz

Posts recomendados

Pessoal estou com o seguinte problema: Tenho um notebook HP dv6105us utilizo ele normalmente com ele ligado na tomada, mas de vez em quando mesmo com a bateria totalmente carregada no outro dia quando vou usar ele não liga, dae eu tenho que tirar a bateria e coloca-la de novo para funcionar o note...

Algum já teve esse tipo de problema? Será que o problema esta na bateria?

Grato

Diorgenes F. Grzesiuk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...
Cara ainda não de vez em quando tenho que tirar e colocar a bateria no note para funcionar... Qual é o modelo do seu note?

Ate +

Grato

eae galera, tive o mesmo problema com 2 notebooks, 1 acer e 1 intelbras, o acer eu me desfiz e o intelbras ainda tenho, no inicio ele estava assim.

agora... nem tirando e botando a bateria e o fiu da tomada 10000x eu não consigo ligar o notebook afff que será que é isso? alguem ai SE PRESTARIA pra ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...