Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida driver de controle.


Posts recomendados

Boa tarde.

Adquiri um adaptador de controle ps2 para PC, q utiliza a entrada usb do pc para conectar o adaptador. No cd q veio junto com o adapdador, veio um arquivo de instalação, que instala em uma pasta dois arquivos .dll, só que eu não consigo fazer com que o windows( vista home premium ) reconheça o driver, o q faço?

Eu tô tentando achar a pasta q ficam os drivers do windows, pra mim colocar esses arquivos lá pra ver se funciona, mas mesmo assim não acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O adaptador q comprei foi esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72551044-adaptador-controle-playstation-ps2-no-pc-computador-usb-wind-_JM

Testei muitos drivers pela internet, o led do adaptador fica aceso, e uma vez o windows tentou instalar um driver, mas não achou ele...

Se possível, digam como eu posso identificar através do Windows, qual porta usb q ele está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...