Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre desempoenho de processador


Cientista_Louco

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Eu tenho um notebook conforme conmfiguração abaixo. Estou estou avaliando se é proveitoso eu substituir o processador por um outro de melhor desempenho. Dessa forma peço a que puder me responder as seguintes questões:

1 - Eu posso substituir o meu processado por outro do mesmo tipo dual-core que tenha maior velocidade e maior cache L2, por exemplo 1,9GHx e L2 2M?

2 - Se fuzer essa substituição a melhora no desempenho vai ser significativa?

Toshiba satellite A205 S508

Intel® Pentium® Dual-Core processor T2330 1.60GHz, 1 MB L2, 533MHz FSB

Mobile Intel® GL960 Express Chipset

Memória 1024MB PC5300 DDR2 SDRAM

HD: 120GB (5400 RPM)

Videoi: 15.4” diagonal widescreen TruBrite®TFT LCD display at 1280x800 native resolution (WXGA); Native support for 720p content

Graphics8;Mobile Intel® Graphics Media Accelerator X3100 with 128MB-251MB dynamically allocated shared graphics memory

Cientista_Louco está online Denunciar Mensagem Editar/Apagar Mensagem Responder com Quote Multi-Citar Essa Mensagem Resposta rápida para essa mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...