Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu MP3 desliga ao mudar de música


Fino

Posts recomendados

Bom dia.

Queria saber se alguem de vocês poderia resolver o meu problema:

Tenho um Mp3 sem marca(piratão) com a versão do firmware 3.0.43.0001, enfim, depois que eu gravo músicas nele, e isso acontece normalmente sem incômodo algum, vou testa-las apenas ara conferir se esta tudo certo e de repente quando troco de música o mp3 desliga do nada.

Ja tentei deixar a musica anterior tocando... As vezes ela toda inteira, as vezes mal começa e ja desliga... e o curioso é que se eu altero algo, por exemplo, faço uma nova gravação contendo a mesma música que tinha dado erro, as vezes ela deixa de ser um problema, mas dai outra toma o lugar dela :wacko:

Dai eu fiz o seguinte... baixei o windows media player 11, instalei tudo certo la.. beleza, dai depois que deu o tal erro no mp3 eu fui tentar abrir as musicas do mp3 no media player, e algumas não reproduzem, alegando que há erro na formatação...

e é isso, POR FAVOR alguem me socorre to a mais de 3 meses chateado da cara com esse mp3...(_(valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...