Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador a 95 Graus, ta certo isso?


Cherry

Posts recomendados

Galera!

Meu processador é um Celeron D 326 @ 2.53Mhz(Stock)

Botei a pasta térmica Arctic Silver 5, e até agora só aumentou a temperatura, de 60º pra 93º! Não, eu não botei muito, e sim, eu encaixei o cooler direito. O ar que meu cooler(é o que vem com o processador) libera, não ta saindo quente, como deveria...Será que o cooler ta quebrado? Devo comprar outro? Qualquer um? Só quero que esse pc aguente mais uns anos, pois vou vende-lo, pois to comprando outro, novo. Primeiro eu botei um pouco no processador e no cooler, como vi num vídeo no Youtube, ai a temp foi pra 90º. Depois botei beeem pouco SÓ no processador, tb foi pra 90º. Ai eu resolvi ficar SEM pasta, foi pra 80º.Ai, hoje botei só uma gota no meio do processador, como diz no site da arctic silver, a temp voltou pra 90º.....Não é possível que eu tenha errado nas 3 vezes, a quantidade de pasta.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, teu cooler tem base de cobre ou de alumínio? Base de cobre é melhor. Tenta dar uma melhorada na ventilação do micro. Teu gabinete tem duto lateral? Os fios estão arrumados? A placa-mãe e a fonte estão limpas? O excesso de poeira dificulta o fluxo de ar e o ar quente fica preso no gabinete. Outra coisa, no processador ainda tem alguma etiqueta de garantia? Os técnicos põem esses adesivos em cima e aí o calor não tem como passar e a temperatura só aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a pasta aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71835831-pasta-termica-arctic-silver-5-original-artic-prata-_JM

Já olhei a temp na BIOs, ta mostrando 93º tb.

Meu cooler é o que vem que o proprio processador, cooler da intel, base de alumínio.

A temperatura da placa-mãe é de 45º e o processador 93º, então não é problema de ventilação. A placa-mãe e a fonte estão limpas sim. Tirei essa etiqueta de garantia.

Ventilação não é, o problema ou é no cooler ou na pasta, ou ambos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...