Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos de corrida online.


Marcelotronic

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu tb gosto bastante do Test Drive Unlimited...ele não é puramente online, mas dá pra aproveitar várias horas tirando uns rachas...o jogo é sensacional...

Mas jogos de corrida voltados apenas para o multiplayer online, eu recomendo o RFactor e o Live for Speed....são ótimos simuladores e possuem campeonatos bem empolgantes...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NFS Undergraund 2, nunca joguei MP mas quando eu jogava SP eu ficava horas no pc coisa de louco. Que m****da estou loco para jogar cod 4 já joguei o 1 e o 2 e adorei o 1 já o 2 nem tanto. Ai se eu tivesse pelo menos 512 de video eu jogava cod 4. :muro:

Qual sua configuração amigo?Eu comecei a jogar cod4 numa asus p5p800-vm,celeron d326,512mb ddr400,powercolor radeon9600pro 256mb,rodava na boa não travava quase nada,com essa configuração o fo*a era jogar nfs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...