Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake armor +


Leonardo S. Kawahara

Posts recomendados

1168 é caro, é sim, mas penso assim gabinete pelo menos pra mim é algo que menos se troca num pc, bom pelo menos para mim, o mais caro é hoje em dia complicado fazer upgrate numa máquina já que sempre muda as tecnologias e a tecnologia passada você não encontra peça nova no mercado então você é obrigado a comprar um pc novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aqui tem um monte também http://www.oficinadosbits.com.br/home/default.asp,

mas eu realmente to afim de pegar o Cooler Master Dominator RC-690 porque da pra fazer umas boas modificações nele.

Acabei de perguntar para um vendedor no mercado livre e ele disse que a partir de segunda terá anunciado agora só falta o cara me enfiar a faca pois ta difícil de achar esses gabinetes pela net(aqui no Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este ai eu comprei de um cara que tem loja de informática, mas quase sempre ele vai para os Estados Unidos comprar, dai ele trouxe este pra mim. Não sei onde tem o kandalf LCS, mas acho que o Tai Chi é melhor que ele, porém ele tá saindo muito caro, deve ser o gabinete mais caro da thermaltake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...