Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks CCE


rafaelsansou

Posts recomendados

Tudo bem pessoal? Estou pesquisando e pesquisando, até hegara grande decisão, a compra do meu notebook, parece q vai ser em junho. Só q a cada dia lancam mais e mais notebooks. Eu quero core 2 duo, só q nao queria esses t5300, t5450, t5250, eu queria um bem rápido, tipo t7250, por ai, q cheguem aos 2.00ghz. E vejo os notebooks da cce, totalmente mal falada, e nós temos esses 2 candidatos, q seriam boas configurações, por um ótimo preço.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2492147 1,899,00

E esse mais novo, mais caro, mais bonito e com o t7250, por 2.599

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2502485

Espero comentários sobre a cce e sobre esses modelos citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hum, T2700 mais rápido que T7250... Então ele empata com um T9600!!!

Agora falando serio, se for catar um notebook, pega com um conjunto bom, processador, chipset, memoria e video. Se for jogar, pega um com video classe 2.

Note, sem ser voltado a jogos, o conjunto ideal é na base deste 2° cce.

Não adianta pegar um com conjunto ruim e video bom, se levar na real, o video trabalha no maximo a 40% do seu potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, T2700 mais rápido que T7250... Então ele empata com um T9600!!!

Agora falando serio, se for catar um notebook, pega com um conjunto bom, processador, chipset, memoria e video. Se for jogar, pega um com video classe 2.

Note, sem ser voltado a jogos, o conjunto ideal é na base deste 2° cce.

Não adianta pegar um com conjunto ruim e video bom, se levar na real, o video trabalha no maxio a 40% do seu potencial.

Disse tudo...

Mas eu fugiria dos CCE. Vai de Kennex, HP, ACER, DELL, mas CCE não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...