Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 5720 - Drives e Formatando


nevezz

Posts recomendados

daí glra

bom eu comprei um Acer 5720, bacana e tal, mas depois que eu comprei fiquei sabendo que ele não vem com cd de reinstalação e de drives, nisso fiz alguma pesquinas na internet, e descobri que ele vem com imagem no disco rigido, recovery,na nunca mexi nisso, nau mtenho a ideia com faço pra zera o notebook e tipo o hd veio particionado, gostario q alguem me ajudasse e tal..

valeu glra /abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fala galera,

então amigo, também tenho o acer 5720 e ja formatei e instalei tudo do zero algumas milhares de vezes.

no site que foi passado acima , possui alguns driver´s para win XP , originalmente eu estava utilizando o VISTA ULTIMATE mas como trabalho com banco de dados, não rola VISTA com SQL 2005, porque a máquina fica uma tartaruga.

então optei por win XP , testei algumas configurações diferentes e a que melhor se encaichou nas minhas necessidades foi o WIN XP 64bits, a máquina ficou um aviãozinho , com wireless e tudo mais. Só não consegui instalar a placa de vídeo aceleradora. Como só uso o note para trabalho e pesquisa não estava precisando de QUALIDADE GRÁFICA FODÁSTICA.

Espero ter ajudado, dica é primeiro vá até o site acima e baixe em pastas diferentes todos os drivers para xp e vista e só depois formatar e instalar tudo, outra orientação é manter o hd particionado assim poderá guardar dados pessoais na partição que não está o windows instalado.

Abraço a todos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
valeu

só tipo fiz isso tbmm, mas tipo os drives deles só é vista,

alguem ja tento coloca xp nele ?

nevezz

voce tambem pode baixar os drivers nesse site:

http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_5720.html

Eu particularmente gosto mais de usar os drivers desse site porque eles sempre estão mais atualizados.

Enquanto o BIOS deste site estava na versao 1.34 a versao da AcerPanam (EUA) ainda estava na 1.25.

So depois de muitas reclamacoes que eles tambem colocaram a versao 1.34.

Boa sorte.

[ ]'s

whit3h4t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Ola pessoal

tenho um notebook acer travelmate 5720-6722, e o recovery é em inglês, queria colocar um winxp em portugues, mas quando dou o boot e vai pra copiar os arquivos do windows diz que nao encontrou o disco rigido, como faço pra instalar o windows ?

Fala galera,

então amigo, também tenho o acer 5720 e ja formatei e instalei tudo do zero algumas milhares de vezes.

no site que foi passado acima , possui alguns driver´s para win XP , originalmente eu estava utilizando o VISTA ULTIMATE mas como trabalho com banco de dados, não rola VISTA com SQL 2005, porque a máquina fica uma tartaruga.

então optei por win XP , testei algumas configurações diferentes e a que melhor se encaichou nas minhas necessidades foi o WIN XP 64bits, a máquina ficou um aviãozinho , com wireless e tudo mais. Só não consegui instalar a placa de vídeo aceleradora. Como só uso o note para trabalho e pesquisa não estava precisando de QUALIDADE GRÁFICA FODÁSTICA.

Espero ter ajudado, dica é primeiro vá até o site acima e baixe em pastas diferentes todos os drivers para xp e vista e só depois formatar e instalar tudo, outra orientação é manter o hd particionado assim poderá guardar dados pessoais na partição que não está o windows instalado.

Abraço a todos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

tenho um notebook acer travelmate 5720-6722, e o recovery é em inglês, queria colocar um winxp em portugues, mas quando dou o boot e vai pra copiar os arquivos do windows diz que nao encontrou o disco rigido, como faço pra instalar o windows ?

Ou alguem tem um recovery com o win xp em portugues? me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...