Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maldita a7v8x-x


Computado

Posts recomendados

Ei olha so, alguns já devem saber do meu problema, que o meu athlon 2400 não roda no clock normal +-2000Mhz, so roda a 1500Mhz, bem, testei um processador athlon 2200+ numa A7S333 so para ver se funcionava, pois bem...funcionou (1800Mhz), ai testei meu 2400 nela e não funcionou (so funcionou 1500Mhz), logo estou certamente correto que esta maldita placa (A7V8X-X) não suporta 2400+,ou estou errado?, Meu proc já foi verificado e não é remarcado, já testei com outras memorias de freqüências diferentes também e nada, testei também o 2200 nessa A7V8X-X e detectou sozinho os 1800Mhz, e com meu não detecta. vocês que tem esta placa e tem 2400+ roda normal na freqüência ou vocês estão com over? e também qual seria a dica de vocês se eu fosse trocar esta placa (A7V8X-X) por uma outra com mais ou menos as mesmas qualidades desta placa ou melhor, na mesma media de preco da A7? Agradeco pelas respostas desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi, o 2400 na tua placa-mãe só funcionou a 1500mhz e o 2200 funcionou beleza a seu 1800mhz, e na a7s333 o 2400 funcionou a somente 1500, mas o 2200 funciou beleza.

TU já TESTOU O PROCESSADOR (2400+) EM OUTRA PLACA, pois provavelmente é o teu processador, tive esse problema com uma a7n266vm usando um xp2200+, acontecia a mesma coisa, troquei o processador e funcionou.

Fallow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...