Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta configuração está boa para renderização?


Posts recomendados

Gastar dinheiro à toa, pois a diferença de desempenho de uma Value pra uma memo "de marca" mas com mesma latência é inexistente, além de que a 1066 não é suportada nem pela placa-mãe nem pelo processador, e quem usa o PC pra trabalho raramente faz overclock.

Mesmo memórias de baixa latência raramente possuem bom custo/benefício.

Quanto aos 2x2 Gb eu concordo.

Isso, faz o seguinte: compre memos "spectek", e aí conta até 10 quando começarem a aparecer as telas azuis, as travadas básicas, etc (falo por experiência própria, e as Kingston Value, já não são as mesmas de tempos atrás; virou mercadoria de comprar na bacia e bandeja). Investir em memos de qualidade não é sinônimo de OC, e sim garantir a vida útil e estabilidade do sistema. Eu não indiquei Reapers ou Patriots para OC; indiquei umas OCZ Platinum ou Corsair XMS...

Quanto aos clocks, ficar com as de 800MHz é o ideal, já que o XITA lembrou que a MOBO e Process que você vai pegar não suportam os 1066MHz.

Valeu XITA, e boas compras ao nosso amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei, e compro memorias da Kingston de baixo custo (Value) e nunca tive um problema sequer.

To com o Xita nessa... Uma memoria de 1GB 800mhz Kingston ta 70R$, se for comprar um Kit de memoria "de marca" (nao que a Kingston nao seja...) você paga em torno de 200~300R$, logo fica muito caro.

Sobre o processador. Ambos servem na GA MA69VM S2, pode ficar tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Isso, faz o seguinte: compre memos "spectek", e aí conta até 10 quando começarem a aparecer as telas azuis, as travadas básicas, etc (falo por experiência própria, e as Kingston Value, já não são as mesmas de tempos atrás; virou mercadoria de comprar na bacia e bandeja). Investir em memos de qualidade não é sinônimo de OC, e sim garantir a vida útil e estabilidade do sistema. Eu não indiquei Reapers ou Patriots para OC; indiquei umas OCZ Platinum ou Corsair XMS...

Quanto aos clocks, ficar com as de 800MHz é o ideal, já que o XITA lembrou que a MOBO e Process que você vai pegar não suportam os 1066MHz.

Valeu XITA, e boas compras ao nosso amigo!

Eu não falei pra ele comprar memórias sem marca, as Kingston e Corsair possuem garantia vitalícia nas Value também, se a sua deu problema troque onde comprou, agora não vale a pena gastar dinheiro em memórias melhores caso não se vá fazer overclock, o desempenho é o mesmo assim como a durabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda ae rapaziada!!

Ficou um seguinte então:

m.bo. - am2 gigabyte am2 ga-ma69vm-s2 = R$147,00

proc. - amd athlon 64 x2 5200+ = R$280,00

memo. - 2x kingston 1g 800mhz (p/ dual channel) = R$120,00

h.d. - Samsung sata2 7200rpm 80gb = R$105,00

vga - nvidia 8600 GT 256mb 128bits = R$300,00

fonte - Akasa 350W = R$130,00

___________________________

Total = R$1.082,00 (excelente)

Obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falei pra ele comprar memórias sem marca, as Kingston e Corsair possuem garantia vitalícia nas Value também, se a sua deu problema troque onde comprou, agora não vale a pena gastar dinheiro em memórias melhores caso não se vá fazer overclock, o desempenho é o mesmo assim como a durabilidade.

Bem, pelo preço que estamos falando, a mercadoria vai ser SEM NOTA! Ou seja, garantia vitalícia já era. Quanto aos problemas citados, eu tive problemas com Corsair Value e com Kingston tb. Fui na Sta. Efigênia e mostrei o problema para o cara e:

* no caso das Corsair o cara alegou que era pau no lote, pois não era a 1º que voltava e ele tava devolvendo tudo pro fornecedor.

* no caso das Kingston deu pau após uns 6 meses de uso e daí meu amigo, na Sta. não tem conversa! 6 meses e o vendedor disse que não era mais com ele... Não que ela não seja confiável, mas se você vai comprar no ML ou qlq outro lugar SEM NOTA, tenha em mente que se der pau, você táva ciente que não tem volta. Vai ter que comprar de novo.

Então, se vocês nunca tiveram problemas com memos comuns, parabéns! Tb tenho amigos que inclusive montam pcs pra fora e nunca tiveram problemas com Kingston, e muito menos Corsair, mas o fato é que eles tem loja e compram tudo legalizado. E se der pau: devolve pro fornecedor e põe outra na máquina do cliente.

Valeu pela ajuda ae rapaziada!!

Ficou um seguinte então:

m.bo. - am2 gigabyte am2 ga-ma69vm-s2 = R$147,00

proc. - amd Athlon 64 x2 5200+ = R$280,00

memo. - 2x kingston 1g 800mhz (p/ dual channel) = R$120,00

h.d. - Samsung sata2 7200rpm 80gb = R$105,00

vga - nvidia 8600 GT 256mb 128bits = R$300,00

fonte - Akasa 350W = R$130,00

___________________________

Total = R$1.082,00 (excelente)

Obrigado a todos...

Tá beleza! Vai dar pro gasto e o preço tá bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...