Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ACER ASPIRE AS5920-6080


engjsouza

Posts recomendados

O que vocês acham desta maquina aqui:

Notebook ACER 5920-6080

Intel® Core™ 2 Duo processor (T7250) 2.0GHz - FSB 800MHz

Tela LCD 15.4" WXGA Acer® CrystalBrite Technology (1280 x 800)

Video Video NVIDIA GeForce 8600M GS (até 256MB dedicada)

Memoria 2GB DDR2 PC2-5300 SDRAM 667MHz (Maximo 4Gb)

HD SATA 250GB 5400rpm

Drive DVD-Super Multi Double Layer

Eu moro em Foz do Iguaçu e vi este notebook no paraguay por U$ 985,00 na Roma Informatica

link: http://www.romapy.com/home/mostra_produto.php?cod_lista=86631#

Vale a pena por este preço ??

Alguem poderia me informar sobre essa linha de notebooks da acer, se ela é nova, se é boa, se tem dado problemas, etc ...

Ah este note vem com linux, sera que da pra mudar pra Windows XP depois ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara esta é a linha nova da acer, muito boa por sinal. Resistente e confiavel. Ate agora sem problemas graves, todos simples de resolver.

Sim a maioria vem com linux, então o teclado é pt-br, e da para instalar xp ou vista sim, sem problemas.

So achei diferente a configuração deste para ser um 6080, com video 8600gs, e o preço ta barato, ate demais. Ve se não RF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, ontem eu mandei uma e-mail pra Roma Iformatica pra eles me confirmarem essa configuração, mas ate agora nda. Mas eu tenho um amigo que trabalha na Nave e ele ficou de ver pra mim se é verdade essa configuração e esse preço, mas pode deixar que qualquer novidade eu aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, conversei com uma vendedora da loja da Roma Informatica esse fim de semana e ela me confirmou este note com essa configuração e com o mesmo preço. Acho q vou comprar esse modelo mesmo. Legalizado na fronteira vai sair mais ou menos R$2300,00, acho que vale a pena, parece ser um bom custo beneficio, a vendedora me confirmou a placa de video 8600 GS e bluetooth 2.0. O complicado é que só vou ter a grana pra compra esse brinquedo depois do dia 05 de maio, espero que ate la sobre ao menos um no estoque pra mim. Mas tambem ainda tenho uma duvida, essa placa de video GF 8600GS é boa mesmo, vou conseguir jogar Winning Eleven 2008, NFS Carbon, Battlefield 2, Doom 4, entre outros jogos mais recentes com uma boa qualidade ?

O preço legalizado ainda vale a pena comprar no paraguai eu consigo comprar esse mesmo modelo aqui no brasil com preco proximo e parcelado ?

Valeu ae todo mundo que tem me ajudado, to qse la, mais uma semana pra definir ?

valeu galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha amigo se é a mesma conf. que você falou esta muito bom e muito barato mesmo.

Não acha nenhum note parecido com este por menos de 3600 por aqui.

Esta geforce é boa sim, roda estes jogos de tranquila, não é a melhor, a melhor seria a 8600gt, mas essa ja roda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...