Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só o vista da pau no pc.


Lotuz

Posts recomendados

Galera comprei o pc da assinatura recentemente.

formatei e coloquei o vista...e começou a reiniciar sempre o q windows entrava...dai fui tentar formatar d novo e nao conseguia nem instalar mais. ou reiniciava ou travava.

dai tentei por o xp e agora tá tudo filé... não entendi nada

ate porque eu tinha instalado o mesmo DVD do vista no pc antigo e funcionou perfeito.

Alguem me ajuda por favor. agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, como eu faço isso?

já me falaram pra fazer isso mais não sei. me ajuda plx!

Man, vou atualizar a bios da minha placa hoje a noite... depois de atualizar vou tentar pela 8ª vez instalar o Vista, dessa vez a versão Business e ORIGINAL.

No DVD da Gigabyte, vá em Utilitarios e instale o programa @BIOS.

Abra o programa e selecione o check box, "Find BIOS from Gigabyte" (algo do tipo) e depois em Update Bios... enfim da uma fuçada, ele deverá baixar e atualizar automaticamente.

Cuidado durante esse processo pra não acabar luz, esbarrar em algum fio, etc... se não danifica a bios e já era placa mãe. :wacko:

como nosso caso é igual, me adicione no msn pra trocarmos ideia:

[email protected]

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, vou atualizar a bios da minha placa hoje a noite... depois de atualizar vou tentar pela 8ª vez instalar o Vista, dessa vez a versão Business e ORIGINAL.

No DVD da Gigabyte, vá em Utilitarios e instale o programa @BIOS.

Abra o programa e selecione o check box, "Find BIOS from Gigabyte" (algo do tipo) e depois em Update Bios... enfim da uma fuçada, ele deverá baixar e atualizar automaticamente.

Cuidado durante esse processo pra não acabar luz, esbarrar em algum fio, etc... se não danifica a bios e já era placa mãe. :wacko:

como nosso caso é igual, me adicione no msn pra trocarmos ideia:

[email protected]

abraços

acredito que depois de fazer isso sera sua ultima tentativa de instala o vista pois tenho ceretza qse absoluta que resolvera o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...