Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na p5ld2-se!


flpcross

Posts recomendados

Tenho a seguinte configuração:

C2D E6550 (stock)

1GB RAM

XFX 8600GT xxx

E uso a P5LD2-SE:

LGA775 Socket

1066 MHz

1 PCI Express x16

2 PCI Express x1

Notei que no programa de overclock da asus (asus booster) meu processador está funcionando a 1600Mhz, e o fsb a 1066Mhz.

Quanto ao fsb eu sei que é normal, pois minha mobo nao suporta 1333, mas esta mobo está dando "gargalo" no meu processador? Ou diminuindo o desempenho de alguma maneira? E o desempenho nos jogos tambem esta sendo afetado? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Quanto ao fsb eu sei que é normal, pois minha mobo nao suporta 1333, mas esta mobo está dando "gargalo" no meu processador? Ou diminuindo o desempenho de alguma maneira? E o desempenho nos jogos tambem esta sendo afetado?

Se o seu processador está rodando em underclock, obviamente, você não está rodando seu equipamento, na configuração adequada, já que seu processor, pode estar abaixo do clock padrão, influencia um pouco no desempenho relativo a jogos... Dentre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
É, eu fiz isso, mas agora a temperatura do meu processador chega a quase 60 graus rodando algum jogo, e no minimo 45 em idle sad.gif e eu uso o cooler box, essa temperatura ta muito alta?

Um pouco sim, mas você pode resolver isso, instalando um cooler melhor..., já que está tentando rodar em over, é bom ter uma fonte de qualidade aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...