Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede xp 2 computadores + velox


Visitante

Posts recomendados

Amigos, sei muito pouco de redes.

Instalei o velox e quero compartilhar com outro computador da minha casa.

Segui as instruções do Próprio XP e só consegui o seguinte:

Compartilhar todos os documentos e periféricos.

Consegui jogar em rede (um computador contra o outro)

PEnsei ter conseguido compartilhar o velox (pois conforme a configuração está ok), mas não consegui. O outro computador até chegou a abrir meia página do google, com muita dificuldade.

No principal, a conexão estava 100 % .

Alguém pode me ajudar.

Obs. No principal, conectava ao provedor e tudo mais, e depois ligava o segundo computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara ...

Tipo, você vai ter que no micro onde está instalado o cable modem, transformá-lo em um servidorzinho proxy, utilizando o win gate ou o win proxy, para compartilhar em rede, fora isso, você deve estar utilizando um micro com 2 placas de rede e o outro com 1 só e ligados através de um cabo cross-over (658Ax658B). Bom ... o ideal seria você pedir um passo a passo com a velox ... caso eles não lhe deem este suporte, responda aquí que não foi possível que tento te dar o passo-a-passo !!!

Mas a principio ... arranje o winproxy ou o wingate !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...tem uma solucao boa!

também uso velox e transformei meu modem em router!

Segui um tutorial q vi so site www.abusar.org.br

hoje la em casa tenho 3 maquinas acessando e o bom e q não precisa autenticar, pois o modem ta ligado num hub, distribui ip remoto (dhcp) e tem firewall.

P isso é necessario atualizar o firmware do modem.

Acessa esse site q resolve

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...