Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo deletar nada.


bidut

Posts recomendados

Pessoal aconteceu uma coisa estranha depois q instalei o Call of Duty 2: Quando eu tento deletar um ícone da área de trabalho por exemplo, tudo da área de trabalho some por alguns segundos (fica só o wallpaper) e volta em seguida e o ícone que eu queria deletar continua la. Se eu clico c o botão direito e vou em excluir tb acontece a mesma coisa. Isso também acontece no windows explorer. Alguem sabe o que pode ser isso? É muito chato :( Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta isso:

Botão direito na area de trabalho >> Propriedades >> Área de trabalho >> Personalizar área de trabalho >> Web >> desmarque a caixa Bloquer itens da área de trabalho e de OK.

Agora se quando você tenta deletar alguma pasta e o Windows diz que ela esta sendo usada por outra pessoa ou outro programa , use o Unlocker :

http://baixaki.ig.com.br/download/Unlocker.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu marcio mas ja tava desbloqueado. O problema não é esse. Toda vez que eu tento deletar alguma coisa seja um icone na área de trabalho, seja algum arquivo no windows explorer, some tudo da tela por 1 segundo +- ficando só o wallpaper e geralmente aparece uma mensagem dizendo q o internet explorer precisa ser fechado e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...