Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest fabioberg

[Resolvido] Rede de computadores

Recommended Posts

Guest fabioberg

<font color='#000000'>Olá pessoal!

Estou precisando de uma ajuda!

Tenho que fazer um trabalho para a faculdade, onde nele vou ter que apresentar um projeto de uma rede de computadores para uma empresa imaginária. Eu estava pensando em montar uma rede para uma empresa com dois andares contendo 10 computadores em cada andar e um servidor de arquivos, e uma filial em outra cidade contendo a mesma estrutura.

No trabalho preciso descrever tudo o que vai ser usado no projeto, cabeamento, hubs, switchs, path-panels, e algumas configurações.

Se alguem poder me ajudar...!

Obrigado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ::Mag00::
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Mande-me um e-mail com o projeto por completo... Como realmente você quer que o projeto seja demonstrado e como ele será!?! Aguardo seu e-mail.. Atenciosamente mag00  :aranha:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Oi alguem ai poderia me ajudar. Eu tenho um trabalho de redes de computadores para fazer, e nao faço ideia de como.

Eu pretendia fazer sobre uma escola de informatica, pois trabalho em uma, mas minha professora falou que nao iria poder, como tem uma componente do grupo que estuda em uma universidade ela sugeriu que fizesessemos sobre este tema.

Mas nao sabemos como iremos fazer

Tem que ser no minimo 50 computadores na matriz e 30 na filial.

Tem que ter planta baixa feita no visio com todo o levantamento feito.

POR FAVOR, se alguem souber e estiver disposto de-nos essa força ai.

Desde ja, MUITO OBRIGADA!:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

putz

e embaçado assim.... manda por e-mail com a planta ja feita que vejo no que posso ajudar!

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais