Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede de computadores


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou precisando de uma ajuda!

Tenho que fazer um trabalho para a faculdade, onde nele vou ter que apresentar um projeto de uma rede de computadores para uma empresa imaginária. Eu estava pensando em montar uma rede para uma empresa com dois andares contendo 10 computadores em cada andar e um servidor de arquivos, e uma filial em outra cidade contendo a mesma estrutura.

No trabalho preciso descrever tudo o que vai ser usado no projeto, cabeamento, hubs, switchs, path-panels, e algumas configurações.

Se alguem poder me ajudar...!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Oi alguem ai poderia me ajudar. Eu tenho um trabalho de redes de computadores para fazer, e nao faço ideia de como.

Eu pretendia fazer sobre uma escola de informatica, pois trabalho em uma, mas minha professora falou que nao iria poder, como tem uma componente do grupo que estuda em uma universidade ela sugeriu que fizesessemos sobre este tema.

Mas nao sabemos como iremos fazer

Tem que ser no minimo 50 computadores na matriz e 30 na filial.

Tem que ter planta baixa feita no visio com todo o levantamento feito.

POR FAVOR, se alguem souber e estiver disposto de-nos essa força ai.

Desde ja, MUITO OBRIGADA!:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...