Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

algumas dúvidas - gráfica, mobo, e fonte


Posts recomendados

a minha 7600gt pifou de vez. já mudei a pasta térmica, já testei em dois pcs diferentes e a imagem fica sempre com várias riscas ao longo do ecrã (isto ainda no ecrã da BIOS!!!)

o PC actual era:

Pentium D 945 3.2GHz

Gigabyte 8i945PLGE-RH

7600GT

2GB DDR2

então vou ter que comprar outra, e as que estão dentro do orçamento são a 8600GT e a HD3850 (orçamento que ia para um disco externo mas paciencia:( )

acho que não vale a pena estar a falar em preços concretos porque aqui em portugal acho que os preços sao muito diferentes

qual das duas gráficas é melhor? penso que seja a HD3850 mas não tenho a certeza.

e uma dessas gráficas, junto com o sistema que já disse, terá problemas numa fonte de 450W?

e por fim... vou também aproveitar para trocar a caixa e fonte do PC com o outro PC que tenho, porque a fonte actual é de 300W e a caixa do outro é mais bonita :D

só que a mobo do outro está conectada a fonte com o conector de 20 pinos mas também uns 4 pinos extra, enquanto que a minha actual tem esses quatro pinos desligados

ora se eu vou trocar as mobos de fonte, esses conectores também vão trocar, e a que estava com 20 pinos vai passar a estar com 24, e vice-versa. há problema nisso? ouvi dizer que esses 4 pinos só faziam diferença em sistemas de topo.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ambas as fontes sao genericas. eu sei que nao valem nada mas nao tenho possibilidade de comprar uma melhor

durante dois anos a fonte de 300W aguentou bem com este sistema, por isso acredito que a de 450W irá aguentar com a alteração da placa certo?

só resta a duvida do conector da mobo...alguém sabe responder?

entretante estou com outro problema.

um dos parafusos da mobo está impossivel de tirar. nenhum chave de fendas não fixa nele!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...