Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

toda veiz tem q passar


drido

Posts recomendados

ola galera a cada dois ou tres meses gosto de desmontar meu pc pr um geral de limpeza e minha duvida e o seguinte.

toda veiz que tiro o cooler do meu processador pr passar um ar nele ,tenho q passar a pasta novamente.

para fazer a nova aplicação tenho q remover a antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, você tem sim q remover a antiga pra passar uma nova camada de pasta termica. A questão ai é a seguinte, n é legal trocar de pasta termica a cada 3 meses. A pasta termica é como motor de carro novo, precisa de um tempo pra amaciar, no caso, a pasta termica precisa de um tempo pra se ajustar as superficies do cooler e do processador, por isso n recomendo q você troque de pasta a cada 3 meses. O ideal, no meu ponto de vista é 2 ou 1 vez por ano, você só troca quando perceber q as temperturas do teu processador estão variando muito, com valores altos.

Tente limpar o cooler do processador com um aspirador de ar, assim você n precisará de desmontar o cooler pra limpar.

Espero ter ajudado!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...