Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Siemens ADSL 4200, como configurar?


Felipetsa

Posts recomendados

Boa Tarde! Estou com um problema nesse modem. O problema é o seguinte: tudo está devidamente ligado (alimentação, cabo de rede e linha telefônica), só que a luz do DSL não liga.

O modem já está conectado ao computador em 100 mbps. Acontece que o cliente assina UOL banda larga, e tentei ajudar ele, só que sou meio leigo na parte de modem ADSL e o pessoal do suporte técnico não soube ajudar.

Eles não sabem como configurar o modem para conectar a internet banda larga. O cliente usa windows 2000. E o modem veio sem nenhum cd de driver, isso é normal?

Alguém saberia ajudar?

Agradeço desde já! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não sabem como configurar o modem para conectar a internet banda larga. O cliente usa windows 2000. E o modem veio sem nenhum cd de driver, isso é normal?

Alguém saberia ajudar?

Agradeço desde já! Abraços

Olá :)

Isso não é normal :huh:

Tenho este modem e minha operadora é a BRASILTELECOM, quando comprei veio junto um CD DE INSTALAÇÃO.

Dá uma olhada e poste no tópico abaixo, pois várias dúvidas sobre o 4200 foram tiradas lá :cool:http://forum.clubedohardware.com.br/modem-speedstream-siemens/380661?t=380661

Inté:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo nao precisa de Cd de instalação você o configura via pag. navegado web.

mas antes verifique se sua fiação é boa , livre-se de fios fininhos , use apenas fios mesmo usados na fiação externas ok

te mando um tutorial por e-mail

verá que é simples e prático

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...