Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que fonte devo usar em meu pc?


Ygg

Posts recomendados

a zalman e a seventeam 450p-ag tão na volta de R$200 a R$220.

e as outras citadas tão por R$100 a R$130.

entre todas essas eu escolheria a zalman ZM360B-APS

para ver a potência abra o seu gabinete e veja total output e também poste a marca e o modelo pois ela pode ser genérica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar uma generica de 450W que vem no gabinete mesmo. Se você nao for fazer over! Vai aguentar trankuilo! xD

é o melhor custo beneficio!!

já montei muitas maquinas com 7300gt com generica, nenhuma nunca deu problema, e olha q já montei ate quad core e 7300gt com fonte de 500w generica e funciona ate hj! Mas de 1 ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar uma generica de 450W que vem no gabinete mesmo. Se você nao for fazer over! Vai aguentar trankuilo! xD

é o melhor custo beneficio!!

já montei muitas maquinas com 7300gt com generica, nenhuma nunca deu problema, e olha q já montei ate quad core e 7300gt com fonte de 500w generica e funciona ate hj! Mas de 1 ano!

Amigo, acho uma falta de responsabilidade sua indicar fontes genéricas. Não é porque com você deu certo que vai dar com todo mundo. E se a genérica que ele comprar for uma porcaria que não consegue entregar 100W...sem contar o risco de que as peças estarão corrento com uma alimentação de má qualidade!

Ygg, de uma olhada nesse link abaixo, e veja qual mais se encaixa no seu orçamento:

http://forum.clubedohardware.com.br/guia-fontes-pc/501202

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar uma generica de 450W que vem no gabinete mesmo. Se você nao for fazer over! Vai aguentar trankuilo! xD

é o melhor custo beneficio!!

já montei muitas maquinas com 7300gt com generica, nenhuma nunca deu problema, e olha q já montei ate quad core e 7300gt com fonte de 500w generica e funciona ate hj! Mas de 1 ano!

se é para postar coisas desse gênero, evite postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigos

Calma ao fazerem referência às sugestões dos colegas! Apesar de também não concordar, o bragarod tem o direito de deixar sua opinião, mesmo que não seja a mais indicada!

Estou fechando o tópico e caso o autor tenha necessidade, basta entrar em contato com a Moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...