Ir ao conteúdo

Compatibilidade SDHC

adam9000

Posts recomendados

Postado

Prezados

Estou atrás de um cartão de memória para utilizar com o Vista Readyboost - tomara que melhore a performance!!!

É sabido que os SD cards possuem desempenho superior em relação aos Pen-drives USB, e estou considerando a compra de um modelo SDHD Class 6 de 4GB.

Porém, não tenho certeza se o leitor é compatível...Utilizo um Toshiba P105-S6177, que possui leitor para SD cards...Pesquisei no site do fabricante e não obtive sucesso.

O que tudo sabe (google) tb não me ajudou muito, pois pelo nome do controlador obtido pelo EVEREST(Texas Instruments PCIxx12 Integrated FlashMedia Controller), tudo o que ele me trás são referências à drivers.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado antecipadamente...

Postado

cara, o q vai melhorar é a velocidade dela, as HD sao mais lentas pois tem q comprimir os dados.

tenta descolar uma x150 ou maior, quanto maior melhor, mesmo q seja so de 1gb.

e nao espera milagres, ajuda um pouco mas compensa primeiro por mais ram q da melhor ganho.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Também aconselho a comprar mais memoria RAM: bem mais eficiente que usar o ReadyBoost.

Mas se quiser utilizá-lo compre cartões de alta velocidade, de no mínimo 133x, com velocidade de 20 MB/s.

Postado

OK

Realmente...no nível que estão os preços de memória RAM, vale + investir nesse "flanco"

Como os dois slots estão ocupados, já aproveito pra comprar memória + rápida...

Obrigado a todos pela ajuda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...