Ir ao conteúdo

Falta de dlls no windows

lolzitin

Posts recomendados

Postado

Olá ^_^

Eu tenho um windows XP Professional Service Pack 2, e meu primo colocou virus no PC e deletou os arquivos infectados, e eram muitas Dlls, poucas recuperei, pois baixei num site as dlls, porque alguns arquivos precisavam daquelas dlls para rodar.

E agora não consigo acessar as propriedades de video...

Alguém sabe o nome da dll?

Ou algum outro jeito para resolver meu problema?

Obrigado :lol:

• Membro VIP
Postado

Amigo, tente recuperar as dlls de uma forma automatica:

Vamos recuperar seus arquivos , vá em iniciar>executar, e digite: sfc/scannow e coloque o CD de instalação do seu XP. Assim iremos recuperar os arquvos do windows corrompidos, incluindo ai as dlls. Talvez isso ajude a restabelecer o problema da "propriedade de video".

Se n der certo, tenta reinstalar o driver de video...

Espero ter ajudado!

Abraço!

• Membro VIP
Postado

hum, amigo...

você n consegue o CD com algum amigo teu, não???

Pra reinstalar o driver de video você faz assim, vá na net e busque um driver mais novo pra a sua placa de video, baixe e guarde esse driver. Baixe agora um programa chamado Driver Cleaner, instale-o e reinicie o pc em modo de segurança. Já em modo de segurança abra o driver cleaner, selecione o driver de video q você quer remover e o remova. Agora reinicie o pc e instale o driver de video novo.

Abraço!

• Membro VIP
Postado

Com a reinstalação do driver de video teu probema resolveu???

-----------------

Nossa, porque será q são poucos os q voltam pra dizer se a dica/ajuda funcionou ou n???

Postado

o viny essa dica do (executar sfc/ scannow ) é para funcionar normalmente em qualquer pc ? por que eu estou tentando e não estou conseguindo

• Membro VIP
Postado

o viny essa dica do (executar sfc/ scannow ) é para funcionar normalmente em qualquer pc ? por que eu estou tentando e não estou conseguindo

Ela funciona seguramente em qualquer XP pro. Mas me diz, o q exatamente você tá fazendo?

• 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...