Ir ao conteúdo

subwoofer

Posts recomendados

Postado

olá amigos e colegas, gostaria de saber se algum de vocês, já possuem um subwoofer daqueles que o mercado livre oferece modelo 2.1 com cerca de 1700watts, dizem que tem potência e som excelente será mesmo? eu comprei um de 600 watts, mas me decepcionei, o som não tá com nada, eu quero um som legal, mas não precisa ter super potência, quero destaque para os graves.

Se agum colega tem uma opinião a cerca desses aparelhos que me digam, o modelo mais adequado e que não seja muito caro porque não estou afim de gastar uma fortuna no máximo uns 300

Postado
olá amigos e colegas, gostaria de saber se algum de vocês, já possuem um subwoofer daqueles que o mercado livre oferece modelo 2.1 com cerca de 1700watts, dizem que tem potência e som excelente será mesmo? Não estou afim de gastar uma fortuna no máximo uns 300

Caro Donato,

Para não ferir susceptibilidades me eximirei de fazer qualquer comentário sobre a tua proposição, pero, faz uma pesquisa neste(s) link(s) abaixo:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=pmpo+x+rms&btnG=Pesquisa+Google&meta=

Soçarba...

Mr. Walker

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...