Ir ao conteúdo

Tem como salvar a Imagem de um dvd em outra partição?

Posts recomendados

Postado

Meu hd de 40GB é particionado em 8GB e 32GB. Estava sem espaço suficiente para um dvd em ambas as partições, então consegui liberar na segunda (a que não contém o Windows), sendo que, quando fui copiar o dvd para gravá-lo noutro (pelo Nero 6.3.1.23), descobri que o espaço livre tem q ser na partição que contém o Windows e os programas (aparentemente), sendo que não tem como, pois o que contém nessa partição são apenas programas os quais não gostaria de deletar. :(

Então, ai vai minha pergunta:

Tem como gravar imagem na outra partição? :unsure:

Desde já, obrigada.

• Membro VIP
Postado

entre nas opções do nero e mande ele salvar a imagem .iso que ele cria temporariamente na segunda partição, assim você vai conseguir...

não tem como te dar os passos exatos porque não tenho windows instalado na maquina, mas existe uma opção no nero que faz ele gravar a imagem temporária em qualquer lugar especificado...

**opa, quando eu postei não vi que o dwatashi ja tinha postado...

me desculpe...

Postado

Po, valeu vocês dois, rs... é q de cara a pessoa não vê configuração, dai sai procurando e terminei achando, configurei, beleza... só que MESMO ASSIM não tá pegando!! :s

Pus pra unidade particionada q tem espaço livre (no caso, a D:), e dá a mesma coisa... como pode? =(

Né o Cache né?? Pronto... ai faz como se não tivesse salvo a alteração...

E quando eu vou ver, está! =S

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...