Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probleminhas com a temperatura...


ispritu

Posts recomendados

bom... é o seguinte... eu desmontei meu pc a um tempo (umas 3 semanas) pra limpar... até ai beleza... mais agora o meu setup tá indicando q meu processador depois de uns 15min.. tá a 50ºC... isso nun dia de calor... e conectado à internet... só q detalhe o meu pc antes.. nas mesmas condições fikava no máximo a 43ºC... e não é meu cooler q tá ruim.. porque ele tá girandu mais rápido do q estava antes... só q tem outro detalhe... todos os programas... q eu pego pra monitorar a temperatura da placa mãe... fala q o processador tá a 42ºC... e no setup fala 50ºC... não dá pra mim testa o programa de monitoramento q veio com a placa mãe.. porque meu cdrom quebro... mais os q eu to usando.. são confiaveis... agora eu pergunto.. qual tá errado o setup ou.. o programa de monitoramento??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não fique preocupado... Os K6 aguentam trabalhar em altas temperaturas, e mesmo assim a sua não está tão alta...

Uma vez o cooler de um que eu tenho parou e a temperatura chegou a 102 graus... Eu desliguei, limpei o cooler e ele voltou a funcionar o processador também, numa boa...

Outra coisa: Os termometros não são muito confiáveis... Informações dão conta que eles na sua grande maioria mostram uma temperatura mais alta do que realmente está... A melhor forma de monitorar a temperatura do hardware, é via dispositivos que detectem diretamente, sem auxílio de programas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...