Ir ao conteúdo

notebook bom que até R$ 2.200,00

Maquino

Posts recomendados

Postado

Pessoal sou estudante de medicina, e devido a problemas financeiros venho pedir uma orientação de vocês, pois preciso de um notebook com um bom desempenho para poder assisitir vídeo aulas e trabalhar com ele,

tenho muitos arquivos, anotações e preciso de boa navegação na internet. Peço desculpas pela minha ignorância no assunto, ele não pode custar mais de R$ 2.200,00

Abraços,

Postado

pegaria um vostro 1400

Processador Intel Celeron M 540 (1.86 GHz, 1 MB L2 cache, 533 MHz FSB)

Windows Vista Home Basic

Placa Gráfica Integrada Intel Media Accelerator 3100

Tela de LCD de 14.1" WXGA+ com TrueLife™

Memória DDR2 667MHz de 512MB (1X512MB)

Disco Rígido SATA 120G 5400 RPM

Gravador de DVD 8X +/-RW

Intel Wireless™ 3945 (802.11a/g)

Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 56 WHr

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&oc=BV140BPT&s=dhs

mais o complete care de 1 ano e frete, fica por R$2.270.

depois só ligar para o 0800 e ver se consegue um desconto para 2200,00.

acho a melhor opção, ainda mais se tu depende do note para trabalhar, pois é a melhor garantia que tem por ai, com o complete care, se deixar cair uma xicara de café no teclado, eles arrumam ou trocam na boa.

:)

só que depois, ou colocava um XP no note, ou comprava uma memoria de 1GB pra ele, que fica na em 59,00 em 3x sem juros na www.maniavirtual.com.br

^_^

• Membro VIP
Postado

Tópico resolvido e bloqueado.

Caso o autor precise novamente deste, mande uma MP ao Moderador da seção solicitando o desbloqueio do tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...