Ir ao conteúdo

NZXT Hush

Blinded

Posts recomendados

Postado

Eu gostaria NZXT Hush de saber a opinião de vocês sobre este gabinete e se existe algum melhor na faixa de preço dele. Agradeço.

Postado

O Hush tem uma ventilação ruim.

dah uma olhada nesse review:

Se você quiser bons gabinetes procura algum desses: Thermaltake ou Chieftec.

Bons, eficientes, bem ventilados, robustos e dentro dessa faixa que você quer.

Dah uma olhada nesse:

• Membro VIP
Postado

Olha, ventilação ruim ele não tem não.

Eu uso um e não tenho nada a reclamar, só que ele é gigante, é muito grande.

O meu está em uma posição desfavoravel para a circulação de ar e mesmo assim minha mobo fica a 30º.

O acabamento é excelente e acho o design bonito mas sem ser chamativo demais.

Você não precisa usar parafusos nas baias, tem um sistema para travar os drives lá

Agora se tem algum melhor na faixa de preço não tenho ideia.

Postado

Eu achei o m9 melhor ventilado e sem falar que ele tem janela lateral, o hush nao tem :( só q o problema é que onde vou comprar não tem esse m9, porém eu vou conversar com os cara pra ver se eles conseguem por encomenda... mais en tidi caso existe mais alguma dica boa por R$450,00? ^_^

falou

Postado

].Blinded.[, fica esperto no site da Smartdata, estou entrando em contado com eles direto a respeito desse gabinete M9. Vou pegar um M9 também.

e os caras já encomendaram o M9, só esperar chegar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...