Ir ao conteúdo

CD de instalação Sony Handycam DCR-DVD 108

ppucci

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Gostaria de pedir a ajuda de alguem do forum que tenha esta camera, se puder fazer uma imagem (iso, sei la) do CD de instalção da camera, pois perdi o meu e formatei meu HD, e nao existe o Picture Browser nem o software de baixar os videos para baixar em nenhum lugar, nem na Sony. Por favor, ajudem! Grato!

Postado
Pessoal,

Gostaria de pedir a ajuda de alguem do forum que tenha esta camera, se puder fazer uma imagem (iso, sei la) do CD de instalção da camera, pois perdi o meu e formatei meu HD, e nao existe o Picture Browser nem o software de baixar os videos para baixar em nenhum lugar, nem na Sony. Por favor, ajudem! Grato!

Agradeço a todos que ajudaram... de qualquer maneira, eu achei o disco, e para ajudar quem teve o mesmo problema que eu, eu ripei o disco e joguei num torrent...

[ ]s

• 2 meses depois...
Postado
Pessoal,

Olá tive o mesmo problema que o seu , se você poder passar o endereço onde consigo baixar o cd agradeceria , meu email é [email protected] muito obrigado

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

:confused:

Pessoal,

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado
Agradeço a todos que ajudaram... de qualquer maneira, eu achei o disco, e para ajudar quem teve o mesmo problema que eu, eu ripei o disco e joguei num torrent...

[ ]s

Boa tarde... eu também tenho esta filmadora e não tenho o cd de instalação... DRC-DVD108 você poderia me ajudar... meu e-mail [email protected], muito obrigado

• 4 semanas depois...
Postado

OLÁ MEU AMIGO, ESTOU PRECISANDO DO CD! VOCÊ PODE ME PASSAR O ENDEREÇO PARA MIM BAIXAR?>>>>drive filmadora sony modelo DCR-DVD108>>>OBRIGADO!!!EMAIL:[email protected]

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

• 5 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Olá,

tenho uma filmadora sony, modelo DCR-DVD610. Eu não tenho mais o CD de instalação da mesma pois perdi e também formatei meu PC e agora não tenho mais como descarregar a mesma.

Quem puder me ajudar ficarei muuuuito grata.

meu e mail: [email protected]

Obrigaada!

Postado
Pessoal,

Se alguem tive me envia por e-mail no [email protected]

Postado

Estou a procura do driver usb da mini dv drc-hc 21 da sony. Pois o cd Sumiu e não consigo tirar os vídeos da câmera:confused:

Já entrei no suport da sony e nada...... e em vários sites.... não sei mais pra ond ir.........:(

Postado

Eu perdi o meu cd de instalação, só que da SR11.

No site da Sony nacional eu não encontrei, mas no site da sony internacional acabei achando.

JEefrey, segue o link para os programas. Estão no site da Sony internacional.

http://esupport.sony.com/US/perl/swu-list.pl?mdl=DCR-HC21&region_id=1

Isabella.leao, segue o link. Tb no site internacional.

http://esupport.sony.com/US/perl/swu-list.pl?mdl=DCR-DVD610%20&region_id=1

DA DVD-108 tem duas opções:

http://esupport.sony.com/US/perl/swu-list.pl?mdl=DCR-DVD108&region_id=1

e

http://esupport.sony.com/US/perl/swu-list.pl?mdl=DCR-DVD108BDL&region_id=1

Aí eu já não sei qual o modelo de vocês. :P

• 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Estou a procura do cd de instalação da filmadora sony handycam DCR-DVD108, pois o mesmo foi estraviado, e não estou conseguindo.

Se pelo menos tivese um outro modelo que que service, eu gostaria de ter essa cópia.

Meu e-mail [email protected].

Desder ja agradeço a todos.

Marcos Costa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...