Ir ao conteúdo

problemas com DVD após instalação do windows vista

Posts recomendados

Postado

olá, recentemente adquiri uma maquina q veio com fenix instalado, como ocorreram alguns problemas acabei trocando para windows vista, contudo após a instalação minha unidade de DVD não é reconhecida pelo vista, ja soube com alguns amigos q as unidades deles também parou de funcionar.

Minha unidade HL-DT-STDVD-RAM GSA-H55N....se puderem me auxliar com drives ou orientações com soluções agradeço... sem mais aguardo

Postado

Olá amigo,

Sinto muito te dizer mais esse modelo da LG é um dos piores o que da mais problemas um amigo meu compro um que so lia CD não lia DVD ate depois da atualização da Fiware continuo a mesma coisa recomendo você trocar de gravadora!!

Postado

Muita gente fala mal das gravadoras LG,eu também não confio muito, tenho 2 drives LG,DVD-RAM e DVD-ROM ,já faz 3 anos e nunca tive problemas.Já veio com o PC.

Postado

meu pc recem adqurido core 2 duo, placa mãe p5...-mx soquete 775, memoria 2g, hd 250 sata, HL-DT-STDVD-RAM GSA-H55N gravador de dvd rw, ele veio sistema operacional fenix instalado, porém eu removi e instalei o windows vista, onde começaram os problemas de não reconhecer a unidade...

Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...