Ir ao conteúdo

C3Tec 500W ou Cooler Master 460???

Estefane87

Posts recomendados

Postado

Encontrei na cidade as fontes C3Tec500W e CoolerMaster460W por R$110,00 e R$145,00 respectivamente, ao perguntar pro vendedor porque a 1ª opção estava tão barata ele me respondeu q a fonte não é muito conhecida, busquei informações na net mas não achei relatos ou testes com a mesma, já a 2ª opção entro no site da Cooler Master e acho o modelo de 460W porém não tem especificação do produto...Gostaria q aguem me ajudasse pois estou pra pegar uma 9600GT e não gostaria de arriscar, confesso q fiquei tentado a pegar uma das duas, mas tá barato de mais ces não acham???

Postado

Entre as duas iria na Cooler Master, mas qual é a configuração completa do micro onde irá instalar a 9600GT? Talvez existam outras opções mais conhecidas que atendam o seu caso.

Postado

Em termos de confiabilidade, prefiro essa Coolermaster, que é fabricada pela ACBel Polytech...mas concordo com o Ughadoo, dependendo do preço, ela pode não ser a melhor opção!

Abraços!

Postado

Valeu pessoal, a futura configuração é a seguinte:

Athlon x2 4800

1GB 667

HD 160GB sata

Gravador CD/DVD

Placa Mãe off-board sem muitas frescuras c/ som de 2.1canais

XFX 9600 GT em Stock

Ouvi falar bem dessa Seventeam, mas o que mais me chamou a atenção foi justamente o preço da fontes.

Obs.Esqueci de confirmar com o vendedor se o modelo da C3Tec e generico ou real.

To ruim do bolso ultimamente, por isso da economia....E aí o que vocês acham???Qual fonte tem 26A na linha de 12V, pois é o que a 9600GT pede, agradeço antecipadamente valeu...

Postado

A configuração é leve; uma fonte boa de 350 W já atende bem o seu caso:

System Type: Single Processor

Motherboard: Regular - Desktop

CPU: AMD Athlon 64 X2 4800+ EE 2400 MHz AM2 Brisbane

CPU Utilization (TDP): 85% TDP

RAM: 2 Sticks DDR2 SDRAM

Video Card: NVIDIA GeForce 9600 GT

Video Type: Single Card

SATA HDD: 1 HDD

DVD-RW/DVD+RW Drive: 1 Drive

USB: 2 Devices

Fans LED: 1 Fan 80mm; 1 Fan 120mm

Keyboard and mouse: Yes

System Load: 90 %

==========================

Recommended Wattage: 210 Watts

As melhores opções nessa faixa seriam a Zalman ZM360B-APS e a Seventeam ST-450P-AG; as duas tem bom rendimento, o que diminui o consumo do micro.

Entre as opções mais baratas creio que a Cooler Master Extreme RS-460-PMSR-A3 é uma boa opção; ela já vem com um conector PCI-E de 6 pinos e tem 26 A nas linhas de +12V. Outra opção seria a Seventeam ST-350BKV black edition que vem com um adaptador PCI-E de 6 pinos (a versão padrão não vem com esse adaptador).

Postado

Valeu pela luz Ughadoo, não tenho mais dúvida, vou pegar essa cooler master q voce disse,aconfiguração q estou de olho é muito semelhante a essa q voce descreveu, só tirando o fan com led beleza, se Deus quiser meu sonho vai se relizar e vou botar as mãos numa 9600GT, quando comprar posto umas SS na sessão dedicada aos mesmos.Obrigado a todos pelos esclarecimentos até outro post valeu fui.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...