Ir ao conteúdo

conexões diferentes (rede e wireless) ao mesmo tempo, é possível?

oton_jr

Posts recomendados

Postado

olá! tenho um totebook e acesso a internet banda larga mas nao tenho wireless em casa então tenho que conecta-lo ao switch pelo cabo para poder usar a minha conexão (velox 300) e da sala da minha casa consigo acessar um sinal wireless que vem da rua (de algum vizinho que nao teve o trabalho de ler o manual do seu roteador wireless na parte onde mostra como previnir que sem-vergonhas como eu conectem em seu sinal)... pela velocidade deve ser um velox 600...

minha dúvida é: tem como fazer funcionar essas duas conexões distintas ao mesmo tempo?

obrigado.

ps: seu que tem muita gent com essa mesma dúvida então quem souber plz ajude ae!

• Membro VIP
Postado

Não nativamente, o windows sempre vai priorizar uma ou outra conexão (geralmente cabo) você pode procurar softs que gerencie as conexões e ver se algum serve para o que você quer.

Postado
Não nativamente, o windows sempre vai priorizar uma ou outra conexão (geralmente cabo) você pode procurar softs que gerencie as conexões e ver se algum serve para o que você quer.

aff.. já imaginava que não mesmo... valeu, você tirou minha dúvida :|o|:

Postado

Amigo, evite que se conectar a sinais de vizinhos.

Isso não é legal, ok?!

Se você já tem a sua... procure usar a sua!

Imagine se alguém fizesse isso na sua conexão?!

Não me leve a mal, ok?!

.

Postado
Amigo, evite que se conectar a sinais de vizinhos.

Isso não é legal, ok?!

Se você já tem a sua... procure usar a sua!

Imagine se alguém fizesse isso na sua conexão?!

Não me leve a mal, ok?!

.

hehehehehe eu sei bem.. mas relaxe, já mandei um e-mail pra ela com um tutorial de como habilitar a segurança no roteador... ai você pergunta: "como você sabe o e-mail?" e eu responde: é porque essa pessoa que eu suponho seja uma mulher (por causa do e-mail com nome feminino) no se deu nem ao trabalho de mudar a senha padrão do administrado (admin/admin)... eu mesmo teria feito a segurança e informado a chave pelo e-mail mas há o risco de ser um e-mail só de login.. um daqueles que agente nunca vê... vamo ver se ela me manda alguma resposta :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...