Ir ao conteúdo

Por favor preciso de ajuda...

Lukinhassss

Posts recomendados

Postado

Tudo que tem a palavra TIBIA meu PC não entra...divido a NET VIRTUA com 5 pcs...acho que meu irmão blokio a palavra TIBIA pra eu nã oentra mais no site do tibia nem joga mais TIBIA, então galera....

Modem motorola sb5101 acho q é esse

router 54M wireless AP router embaxo tem um negocio de 802.11G :eek:

como eu removo essa configuração de blokiar a palavra tibia? por favor galera, ja entrei no IP fixo entrei com a senha e tal mais n sei mexe la...conto com vocês :)

Postado

Não adianta muito a gente te ensinar, até mesmo por que não é tão simples, acho que você tem que entrar em acordo com teu irmão por que se ele fez uma vez vai fazer de novo e vai ficar cada vez mais difícil remover a restrição.

Avida é muito curta pra ficar perdendo tempo com briguinhas mesquinhas, só agora, depois de enterrar meu unico irmão semana passada, percebo isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...