Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ae galera!


Visitante

Posts recomendados

aí gsou novo nesse forum!vi ele e e muito bem feito e louco !!!!!!!

bom minha pergunta e meio estupida sendo q e hoje oficialmente q decidi parar de usar o Windows!!!!!

comprei na banca de jornal !kurumin(roda direto do cd[bootavel])mas tenho um irmão chato q não deixa tirar o windos nem particionar o disco!!!!!!

tem um jeito de instalar ele sem ter q tirar a ##### do Windows ou formatar ou particionar????

espero q tenha pois não aguento mais o windows!!!!!!!!!

se não der pra fazer no kurumin sera q da pra fazer no suse 8.2?

valeu pela ajuda pessoal!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza?

antes de tudo seja bem-vindo! :oba:

bem, pra fazer isso você pode usar um programa chamado Partition Magic (site do PQmagic) pra redimensionar a sua partição com o Windows sem perder nada. isso faz sobrar um espaço desalocado onde você pode colocar o linux. mas antes de fazer isso DESFRAGMENTE o disco beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê cara, também sou novo aqui.

Eu tinha em um HD de 40 particionado em 10 e 30 o W98 na primeira e o XP na segunda partição. Decidi instalar o CL8 num HD de 7gb.

Bem quando instalei, fazendo o particionamento correto do HD de 7 ele me criou um menu de boot onde eu escolho qual Sistema quero usar. Tá funcionando Bem.

Eu só não consigo é instalar meu Won Modem e Meu som. se puder me ajudar. agradeço.

OK.

Valeu

:oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...