Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oc num xp 2600+...


rafa besouchet

Posts recomendados

tenho um athlon XP 2600+ com o clock original de 2133MHz, FSB 266MHz e clock de 133MHz e multiplier em 16x. Minha placa-mãe é uma ASUS A7V8X-X, memoria 512 PC2700 ou 333Mhz. Gostaria de saber como realizar um OC nessa cpu e COMO faze-lo. A temperatura dele fica em torno de 40ºC, quando jogo sobe no maximo a 52ºC, gostaria de saber a qntas vai ficar minha temp com ele overclockado. Soube q é possivel meter o clock dele a 2666 por ai...COMO???VALEU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rafa besouchet@11 Out. 2003,20:00

tenho um athlon XP 2600+ com o clock original de 2133MHz, FSB 266MHz e clock de 133MHz e multiplier em 16x. Minha placa-mãe é uma ASUS A7V8X-X, memoria 512 PC2700 ou 333Mhz. Gostaria de saber como realizar um OC nessa cpu e COMO faze-lo. A temperatura dele fica em torno de 40ºC, quando jogo sobe no maximo a 52ºC, gostaria de saber a qntas vai ficar minha temp com ele overclockado. Soube q é possivel meter o clock dele a 2666 por ai...COMO???VALEU!!!!

Colega vá subindo o FSB aos poucos(2 em 2) até você descobrir o limite do seu processador, lembre de ir testando e monitorando temperatura e voltagens.....somente você vai descobrir qual o limite dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po... eu ate larguei um topico com esse detalhe

chxx Enviada em 21 Out. 2003,16:55

--------------------------------------------------------------------------------

Eu tenho esse proc. também, só que é 2083mhz com fsb 333.

Só que na bios o taxa de multiplicação tá travada e eu não sei onde alterar o FSB...

Alguém aí sabe?

eu não estou conseguindo fazer muita coisa com esse processadro.... pelo menos na minha placa-mãe...  :chorao:

(M848), se alguem conseguir me ajudar...

Ps.: com sincronismo 1.1 o maximo q eu consegui foi chega a 170 (2,14 mhz) funcionando perfeitamente... acima disso... ele não abre o Windows, podendo chegar ate 180 (@xp2800)

se eu não estou enganado... (não lembro mesmo)

:muro:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz... "latencia"...

isso soou como grego pra mim... eheheh...

mas vuo tentar falar de uma maneira bem "leiga"

na 1º opcao do setup.. .ele esta como 166 mhz

no 2º , esse eu consigo mudar ele ate 170 mhz funcionando a maquina perfeitamente (acima disso não abre windows)

e no 3º esta em 1.1

"restante tudo travado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por koslovski@24 Out. 2003,15:44

MEIN... FOI MAL...

NADA A VE COM O Q EU FALEI...

EHEHE

ISSO aí EU TENHO Q VE NO PC EM CASA...

MAS TENHO QUASE 100% DE CERTEZA Q ESTA COMO "CAS 2,5"

Seria legal você postar todas as suas latencias, mas já te adianto, use o CAS em 3 que você conseguira aumetar mais o FSB.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...