Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou comprando uma placa...


Visitante

Posts recomendados

Galera, estou comprando uma MB A7N266-VM. o preço ta por volta de R$ 260,00.

Minhas perguntas:

O preço ta bom? se não, onde acho mais barato...

(o preço inclui frete pra brasilia)

Opiniões sobre a placa...

agradeço desde já..

[]s!

Leandro Freire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tá muito cara, só tem AGP 4X, USB 1.0 e ATA100. Jonta mais 100 Reais e compra uma MSI K7N2 Delta L ou um KT400 ou SiS746FX no mínimo. Vale lembrar que esses dois últimos você vai encontrar por um preço menor que essa que você está interessado. Respectivamente A7V8X (tem a versão light A7V8X-X) e K7S8X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cafs@11 Out. 2003,23:33

Se pretende utilizar compenentes novos compre outra placa ...

Essa foi uma das melhores da ''geração antiga'' ....

+ o Megapersu disse tudo ... é isso mesmo

"compenentes novos" significa o que??

tipo, não tenho muita grana e também não mexo muito em pc... (mexer no sentido de trocar peças e tal)

sou leigo... mexo apenas no trivial..

todos me recomendaram a MSI K7N2 DELTA-L, e ela se tornou minha preferência, mas preciso urgentemente trocar minha placa mãe, e estou sem grana... essa custa em torno de R$ 370,00 + frete + video, que deve custar no mínimo uns R$ 120,00, no total vai sair +/- uns R$ 500,00.. em brasília não acho mais barato que isso...

então no custo benefício achei que a A7N266-VM saiu ganhando.... até porque tem um video bom, lan e som...

mas volto na pergunta...

"compenentes novos" significa o que??

(isso me preocupa muito  :))))))) )

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ele se referiu aos componetes onboard, que vem na placa que inclui o usb 1.0, agp 4x, rede, som e etc

pois é em relação ao chipset!

mas enfim, se pegasse uma asrock k7s8x ou uma pcchips m848 e uma gf2 mx400 sairia um pouco mais caro em preço mas em compensação sairia bem melhor em desempenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA@13 Out. 2003,13:08

ele se referiu aos componetes onboard, que vem na placa que inclui o usb 1.0, agp 4x, rede, som e etc

pois é em relação ao chipset!

mas enfim, se pegasse uma asrock k7s8x ou uma pcchips m848 e uma gf2 mx400 sairia um pouco mais caro em preço mas em compensação sairia bem melhor em desempenho!

ok, você me convenceu!

agora, sem querer ser chato...

ASROCK K7S8X + GF2 MX400 ?

ou

PCChips M848 + GF2 MX400  ?

:)))))))

[]s

Leandro Freire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo dessa placa já passou...tem muitas opções baratas e melhores que ela.Qualquer uma abaixo é uma boa escolha:

1°as - ECS - N2U400-A(nFORCE 2 ULTRA 400) / Shuttle AN35/N Ultra (nForçe 2  ultra 400) / MSI N2 Delta L(nForçe 2 ultra 400) / Shuttle MN 31 N(nForce 2 IGP)

Aopen AK76F-400N (SIS 748) / Iwill K7S3(SIS 748) /  FIC KT -748 (SIS 748) / ECS 748-A (SIS 748) / ASrock K7S8X -E- R 3.0(SIS 748) /MSI-6717-746F Ultra- (SIS 746FX) /ASrock K7S8X R 3.0 (SIS 746 FX) / M848 /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por leandrojgf+13 Out. 2003,11:48-->
BAGA@13 Out. 2003,13:08

ele se referiu aos componetes onboard, que vem na placa que inclui o usb 1.0, agp 4x, rede, som e etc

pois é em relação ao chipset!

mas enfim, se pegasse uma asrock k7s8x ou uma pcchips m848 e uma gf2 mx400 sairia um pouco mais caro em preço mas em compensação sairia bem melhor em desempenho!

ok, você me convenceu!

agora, sem querer ser chato...

ASROCK K7S8X + GF2 MX400 ?

ou

PCChips M848 + GF2 MX400  ?

:)))))))

[]s

Leandro Freire

As duas opções são iguais...

Por marca eu ficaria com a K7S8X, mas por trauma das antigas PCChips do que por este modelo mesmo...

Se você gosta de jogos (principalmente os mais novos) e se puder gastar mais um 50 reais pega uma GeForce 4 MX440 no lugar desta MX400...

Se não puder gastar mais fica com a MX400 mesmo, só tome cuidado pra não pegar nenhuma falsificada, tem um artigo sobre isto na pagina principal do Clube do Hardware... Se for da marca que ta falando lá não pegue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@13 Out. 2003,19:01

Aqui em São Paulo você pode adquirir uma Shuttle MN31/N(nForce2 IGP) por 350 reais e possue um video onboard(G4Mx), acho q esta seria o ideal para você, dá uma pesquisada ai em Brasilia

Tem o link da loja aí?

Tô procurando faz um tempão e nada... ou =/+ de R$450...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso+14 Out. 2003,03:04-->
Postado Originalmente por leandrojgf@13 Out. 2003,11:48

BAGA@13 Out. 2003,13:08

ele se referiu aos componetes onboard, que vem na placa que inclui o usb 1.0, agp 4x, rede, som e etc

pois é em relação ao chipset!

mas enfim, se pegasse uma asrock k7s8x ou uma pcchips m848 e uma gf2 mx400 sairia um pouco mais caro em preço mas em compensação sairia bem melhor em desempenho!

ok, você me convenceu!

agora, sem querer ser chato...

ASROCK K7S8X + GF2 MX400 ?

ou

PCChips M848 + GF2 MX400  ?

:)))))))

[]s

Leandro Freire

As duas opções são iguais...

Por marca eu ficaria com a K7S8X, mas por trauma das antigas PCChips do que por este modelo mesmo...

Se você gosta de jogos (principalmente os mais novos) e se puder gastar mais um 50 reais pega uma GeForce 4 MX440 no lugar desta MX400...

Se não puder gastar mais fica com a MX400 mesmo, só tome cuidado pra não pegar nenhuma falsificada, tem um artigo sobre isto na pagina principal do Clube do Hardware... Se for da marca que ta falando lá não pegue...

Não são iguais não. A M848 usa o chip SiS746 e a K7S8X usa o SiS746FX, pesquisa um pouco e você verá quais as diferençãs.

Tem revendedor da MSI aqui? Aconselhando o KT4 Ultra... Se for pra comprar esse, é melhor uma Asus A7N8X-X, até mesmo a K7S8X é melhor opção.

Também não é necessário ter uma fonte Thermaltake para usar um NForce 2, que exagero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por labtecprm@26 Oct. 2003,01:57

EU DE OLHO FECHADO COMPRARIA A MSI KT4 ULTRA....OU SE você TIVER GRANA P/ COMPRA UMA FONTE TIPO THERMALTAKE...PODE COMPRA A MSI K7N2 DELTA...ENFIM QUER COMPRA COISA DE PRIMEIRA Q não VAI TE ENCHER O SACO, QUE TEM PREÇO ACESSIVEL E É MUITO RAPIDA...COMPRE PLACAS DA MSI!!!

Putz... Que KT400 o quê!!!

Esse chip é o olho da cara e em muitos aspectos perdem para as placas-mãe equipadas com SiS746 e SiS746FX...

Realmente você tá com papo de vendedor da MSI...

Abre o olho, porque senão você pode quebrar a cara com marcas...

Que que ilso! Deixa dilso! Para com ilso!!!  :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabio.barrozo@25 Out. 2003,17:19

Concordo com o carvalhoso!! junta uma grana mas não pega uma pcchips vai te dar dor de cabeça mesmo usando o trivial!!! :dia:

Até agora eu não tive problemas com a minha M848. A vezes não é bom generalizar.. Sei que a PCHIPS fabrica muitas placas ruins,mas ela também tem placas boas, como a M847 game Demonion, e a M848 (a minha). Inclusive a versão 2.1 da M848 já vem com o SIS746FX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...