Ir ao conteúdo

Windows media player - cores

Posts recomendados

Postado

Não achei uma seção mais clara, mas acho que vocês desta podem me ajudar.

Reinstalei do zero meu Windows XP Service Pack2, o codec mais conhecido entre os usuários (K-LIte, última versão).

O que acontece é que quando eu rodo algum vídeo no WMP, a imagem não fica com a cor natural, está com as cores bem fraquinhas. O que pode ser?

Tenho outro player que vem junto com o Nero (Showtime). Esse player toca os vídeos normalmente, mas antes do vídeo começar aparece aquela setinha verde do DirectVobSub(?), o que não acontece com o WMP.

Fazendo o teste, resolvi ligar os dois ao mesmo tempo. Rodei um vídeo no Showtime e rodou beleza. Quando eu rodei ao mesmo tempo o WMP, o vídeo apareceu normal e o Showtime é que ficou com as cores desbotadas.

O que pode estar acontecendo?

Abs e Obrigado!

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...